Capítulo 29

17.6K 1K 42
                                    

Subo para meu quarto e volto a dormir, ainda são 08:00hrs e ainda estou com sono... Durmo e acordo as 11:00hrs, já que Arthur não está aqui e estou com saudades da minha amiga, decido ligar para Mary.

- Tuuu! Tuu! , Alô filha de vaca, lembrou de mim ? - Diz ela.

- Você estava viajando, e eu não sou filha de vaca! - Digo..

- haha , é verdade, a tia Marcia não é vaca! Mas porque tá me ligando ? Não tá beiçando teu namoradinho não ? - Diz ela..

- Não Mary! - Digo com um tom meio triste.

- Iih, que tom borococho é esse ? Vocês não terminaram né ? - Diz espantada.

- Antes tivesse Mary, pelo menos assim eu o veria! - Digo e sinto que estou perto de chorar.

- Iih, não tô gostando disso.. Vamos ao shopping ? Dai você me conta tudo! - Propôs ela..

- Tá bem, passa aqui pra me buscar ? - Digo.

- Passo.. Mas toma banho tá! - Diz ela com tom sarcástico.

- Vai te a merda! - Digo e desligo.

Tomo um banho, visto um shorte preto de cós alto, uma blusa verde e uma sapatilha... Desço para a sala, aviso minha mãe e fico esperando Mary, que por sinal Já está atrasada..

- Diiiiim, Doooom! - Campainha.

- Deixa que eu atendo! - Digo.

- Soooonsa! - Diz ela e me abraça.

- Oooii! - Digo com meu pescoço em seu abraço apertado.

(Papo vai, papo vem.. e vruuum, estrada a fora. )

(Chegamos no shopping, subimos para o terceiro andar onde fica a praça de alimentação e sentamos lá mesmo... Então, começo a contar tudo para Mary, afinal, ela é a minha melhor amiga)

- A mãe dele fez isso ?? Que safada! - Diz ela ao saber que dona Médson obrigou Arthur a ir embora.

- Pois é amiga! - Digo pegando uma batata e colocando na boca.

- Mas ele nem fez nada pra que ela mudasse de idéia ? - Perguntou ela.

- O que ele poderia fazer Mary ? Ele é menor de idade e não trabalha, como iria se sustentar ? - Digo.

- Se prostituia! - Diz rindo.

- Garota! - Digo rindo e dou-lhe um tapa..

- Tô brincando amiga! -Diz ela rindo e dando um gole no refrigerante.

(Acabamos de comer e fomos para a bilheteria comprar um ingresso pra ver um filme lá que ela escolheu)

(Entramos na sala e antes que sentassemos , sinto alguém puxar meu braço com toda força, e quando olho...)

- Fico espantada.....

Uooooooou!!
Podem me matar, parei na melhor parte.. Haha..

Dedico esse capítulo para @Gabizaidan e @Callinka por terem me ajudado a escolher o nome da mamis da Jhessy.. Valeu gatas..

#MarciaLena..

Is it ' *-*

Logo Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora