Já é de manhã, dormi que eu nem senti.. Então olho no celular e já são 09:00hrs , resolvo levantar , vou fazer minha higiene , depois coloco uma roupa qualquer e desço..
- Bom Dia filha! - Diz minha mãe.
- Bom Dia, cadê o povo ? - Digo ao perceber que só há nós duas na cozinha..
- Ele ? - Diz ela apontando para as escadas e vejo que estão descendo..
- Estavam a minha procura ? - Diz Mário chegando à mesa.
- Não! - Digo e me sento.
- Cadê o Lucas ? - Pergunta minha mãe.
- Já já aparece por aqui! - Diz ele..
Alguns minutos depois eu termino de tomar café e subo para meu quarto, vou pelo pequeno caminho trocando sms com Mary , e ao chegar no corredor esbarro com Lucas..
- Caramba.. Olha por onde anda garoto! - Digo ainda sem olhar pra ele.
- Você que está ai com o celular na mão e não olhou pra frente! - Diz ele.
- Tá já pode sair! - Digo e olho pra cima, e vejo que ele está impecavelmente lindo, tanto que nem consigo terminar o que iria falar...
- Que foi ? - Pergunta ele com um sorriso meio safado.
- Ainda esta na minha frente! - Digo tentando disfarçar.
- Ah, perdão madame, pode passar! - Diz fazendo gestos com as mãos.
Idiota...
Finalmente consigo chegar em meu quarto, Não tenho nada para fazer então me jogo na cama e decido ligar para Arthur , ver o que estava aprontando e aproveitar para avisar que já viajei...
Ligação Arthur On.
- Ooi amor! - Digo assim que atende.
- Oi Jhessy! - Diz ele meio que cochichando.
- Porque está falando assim ? - Pergunto sem intender.
- É que... Não me ligou no momento muito bom! - Diz ele.
- Ah tá, tá com sua mãe ? - Pergunto.
- Não não! - Responde ele e ouço uma voz feminina no fundo.
- Que voz é essa Arthur ? - Pergunto já meio nervosa.
- Uma amiga minha amor! - Responde e mais uma vez ouço a voz no fundo dizendo; " Vem cá Arthur"
- Uma amiga ? Uma hora dessa ? - Digo já nervosa.
- É amor! - Diz.
- Okay, pelo visto estou atrapalhando, desculpa por interromper vocês, pode continuar o que estavam fazendo! - Digo e desligo sem dar chance para ele dizer algo.
Nesse momento começo a chorar, sei que realmente pode ser apenas uma amiga, mas meu consciente não me deixa pensar apenas nisto, ainda mais pela voz de quenga que a "possível amiga" dele falou... Me jogo na cama novamente e com a cara no travesseiro continuo a chorar...
- Filha ?? - Diz minha mãe na porta.
- Oi mãe! - Digo levantando o rosto e enxugando-o.
- O que foi minha filha ? - Diz ela se aproximando de mim.
- Nada não mãe! - Respondo ainda enxugando as lágrimas que caiam involuntariamente.
- E porque as lágrimas ? - Insiste.
- Personagem do livro morreu! - Respondo.
- Ah sim.. Uffa.. pensei que fosse algo! - Diz ela colocando a mão no coração.
- Não não! - Respondo dando um riso meio falso..
- Ok, vou ir à cidade fazer algumas compras com o Mário, quer alguma coisa ? - Pergunta.
- MM! - respondo só pra destoar.
- Ok, algum problema de ficar sozinha ? - Pergunta.
- Não mãe! - Digo.
- Tá bem, vou indo, não demoro! - Diz me dando um beijo na testa e sai.
Assim que ela sai começo a chorar novamente, não quis dizer o verdade motivo, minha mãe está feliz e não seria eu que iria estragar..
Já tem mais ou menos uma hora que minha mãe saiu e eu ainda estou no quarto, por enquanto nenhum sinal de Lucas, como aonde estamos é perto da praia , decido colocar um biquíni, biquíni não porque eu não gosto, ponho um maiô e um short, logo depois decido ir da um mergulho na praia.
Quando estou chegando na porta sou surpreendida por Lucas...
- Vai aonde mocinha! - Diz ele me dando um susto.
- Não é da sua conta! - Digo. - E na próxima vez vê se não me assusta! - Completo.
- Estou responsável por você! - Diz segurando meu braço.
- Você não é responsável nem por você, quem dirá por mim, agora me solta! - Digo tentando me soltar, mas foi impossível.
- Só se me disser onde vai! - Diz.
- Tá cego, com essa roupa acha que vou pra onde ? - Digo.
- Cego eu, não mesmo! - Diz me reparando..
- Idiota, agora me solta! - Digo e desta vez consigo sair..
- Tá, mas eu vou também! - Diz ele.
- Não te convidei, cara, quero ir sozinha.! - Digo cruzando os braços.
- Vou mesmo assim! - Diz me seguindo com os olhos...
- Qual a parte do " EU NÃO TE CONVIDEI" Você não entendeu ? - Pergunto fazemos mímica.
- Haha, pode fazer até o circo inteiro, irei do mesmo jeito, afinal já estava afim de ir dar um tibum mesmo, e na companhia da senhorita fica muito melhor! - Diz chegando perto de mim..
- Arrrrg, idiota! - Digo e saio andado.
Droga!! Não acredito que esse garoto veio atrás de mim....
Praaaaaaaia ' *-*
* Coloquei uma imagem para terem uma noção de onde eles estão... Fictício né, é claro (essa paisagem é de João Pessoa - PB)
Is it.. ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Eu ?
RomanceJhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!