- Demorei ? - Pergunta Arthur voltando para o quarto.
- Um pouco! - Digo me desligando de meus pensamentos.
- Tudo bem ? - Diz ele.
- Sim! - Respondo.
- Te conheço mocinha, o que está havendo ? - Pergunta sentando-se na cama.
- Já se sentiu dividido ? - Pergunto sem saber o porque da pergunta.
- Como assim ? - Pergunta arqueando as sobrancelhas.
- Deixa amor, bobagem minha! - Digo tentando desfazer a burrada.
- Hum.. Tá bem! - Diz e me abraça.
Ouço um barulho de porta, e sei que é Lucas, não o via durante todo o dia, então decido ir vê-lo.
- Amor, vou beber algo, quer que eu traga ? - Digo disfarçando.
- Água, por favor! - Diz.
- Ok! - Digo dando-lhe um beijo e desço.
[...]
- Onde esteve ? - Pergunto me deparando com Lucas.
- O que importa ? - Responde fechando a geladeira.
- Lucas, dar chilique agora não vai adiantar! - Digo com voz firme.
- Agora estou dando chilique ? Chame como quiser! - Diz passando manteiga de cacau na torrada.
- Olha aqui, acho bom você parando.. Dá pra conversar comigo ? - Digo tirando a faca de sua mão.
- Você não tem coisa melhor à fazer não ? Cadê o seu namoradinho ? Vai deixa-lo sozinho.. Não precisa perder seu tempo comigo, Jhessy Avril! - Diz.
- Lucas! - Digo.
- O que ? Você não acha que já me feriu demais não ? Já pode me deixar e viver sua vida, ao lado de Arthur! - Diz.
- E se eu não quiser ? - Pergunto dando a volta no balcão e ficando de frente para ele.
- Já provou que é o que quer! - Diz.
- Provei ? Acho que provei errado! - Digo o beijando..
- Jhessy! - Diz ele.
- Lucas! - Digo me soltando de seu beijo.
- Você não pode fazer isso, nem comigo, nem com Arthur.. Você precisa se decidir Jhessy, decidir o que você quer pra sua vida.. Você acha isso justo ? Alguém vai ter que sair perdendo, e se for para sua felicidade, não me importo de perder, só de te ver feliz, vou estar ganhando..! - Diz.
- Porque tem que ser tão difícil ? - Pergunto olhando em seus olhos.
- Não é! - Diz e sai.
Fico ainda na cozinha, pensando, pensando, pensando..
- Alguém perdeu o caminho do quarto ? - Diz Arthur.
- Não! - Digo rindo..
- Então acabou a água né ? - Diz rindo.
- Desculpe! - Digo.
- Tudo bem! - Diz ele me da um beijo na testa.
- Toma! - Digo entregando-o a água.
- Obrigado! - Agradece.
- De nada! - Digo olhando para ele..
Eu realmente precisava me decidir, não dava mais para ficar nessa de querer os dois pra mim, seria egoísmo demais da minha parte.. Mas só de pensar em ferir um deles, meu coração dóia, sei que não sou perfeita ou feita para nenhum deles.. Será que eu os amava ? Ou era somente medo de não saber escolher ? - Me perco em meus pensamentos, até que sou interrompida..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Eu ?
RomansaJhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!