Capítulo 48

21K 1K 199
                                    

Acordo com meu celular tocando, logo tomo um susto,  quem me ligara a uma hora dessa da manhã ? E vejo que já não é de manhã e sim 13:00hrs da tarde..

Putz, não me lembro de ter dormido tanto assim; hoje faz um dia que Arthur foi embora,  ainda não tive tempo de ligar e conversar com ele,  e isso dói meu coração,  o celular ainda toca, então volto rapidamente de meus pensamentos e o atendo sem ao menos ver quem é.

- Alô!  - Digo.

- Poderia falar com Jhessy ? - Pergunta a tal pessoa.

- É ela mesma,  quem fala ? - Pergunto curiosa.

- Não está reconhecendo minha voz ? - Perguntou.

- Se estivesse não perguntaria,  agora por favor,  quem é ? - Digo.

- Haha, calma ,  ta nervosa ? - Diz.

- Não,  e se não for dizer quem é,  com licença,  tenho mais o que fazer!  - Digo e desligo.

Eu realmente não reconheci a voz,  mas confesso que fiquei curiosa em saber quem era, porém deixo o celular da lado e vou fazer minha higiene..

Depois de vinte longos minutos de banho,  vou tomar café,  percorro meus olhos pela sala mas não avisto ninguém.

- Sairam! - Diz Lucas descendo as escadas.

- Não sabia que viajariamos para eles ficarem passeando!  - Digo me jogando no sofá.

- Eles vieram a negócio Jhessy! - Diz ele fazendo o mesmo.

- É mesmo ? Legal! E qual a parte de "vamos viajar de férias" eu me encaixo ? - Digo com raiva.

- Eii, calma, só mais alguns dias e ja vamos embora!  - Diz ele.

- Ainda bem, não aguento mais esse lugar!  - Digo.

- Nossa, acordou com TPM ? - Pergunta colocando a mão no coração e me fazendo rir.

- Haha, quer mesmo que eu responda ? - Digo rindo.

- Viu como fica mais linda sorrindo!  - Diz ele , rapidamente fecho a cara e ele dá gargalhada.

- Qual a graça ? - Pergunto.

- Tenho que parar com isso!  - Diz ainda rindo.

- Isso o que ? - Pergunto.

- Toda vez que te elogio você fica sem graça!  - Diz ele.

- Aaaah, tem razão!  Pare com isso!  - Digo e dou-lhe um tapa..

- Haha, ok, medrosa!  - Diz ele.

- Não sou medrosa!  - Digo cruzando os braços.

- Ah não ? - Diz ele chegando perto de mim,  tão perto que chego ouvir as batidas do seu coração.

- Não!  - Digo e o encaro.

- Huum, provou que não!  - Diz ele e se afasta.

- Idiota! - Digo levantando do sofá.

- Ei moça da TPM, não vai tomar café ? - Diz ele.

- Estou sem fome! - Digo e subo para meu quarto novamente.

Me jogo na cama,  estou realmente com TPM, a bendita da minha menstruação decidiu vir sem ao menos avisar.. Estou irritada com a simples mosca que pousa em mim,  e para não descontar em ninguém,  prefiro me trancar..

Já estou deitada e já se passam das 14:00hrs, minha mãe e Mário ainda não chegou e nenhum sinal de Lucas,  então faço o que sei de melhor... Dormir...

Logo Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora