- Eu já não disse que não quero você aqui ? - Disse D. Médson vindo em minha direção.
Fico em estado de choque, não esperava vê-la aqui, ainda mais depois de tudo que ela fez comigo.
- Garota, eu não quero saber o que você tem pra falar, não quero saber de nada, só quero que saia daqui, e esqueça que Arthur existe.! - Disse ela.
- Mas eu não fiz nada! - Digo finalmente.
- Não fez nada ? Não fez nada ? Olha o estado em que meu filho está, e porquê ? Por causa de quem ? Sua, nada disso teria acontecido se você não tivesse aparecido! - Disse.
- Foi ele quem me encontrou, eu realmente não queria, mas eu o amo, porque não entende isso ? - Digo e sinto que vou chorar,odeio quando isso acontece..
- E porque não desapareceu ? Sumiu ? - Disse.
- Eu ? Porque cisma em dizer que a culpa é minha. ? - Digo já chorando e segurando em seu braço.
- Porque realmente é! - Diz indo em direção ao quarto de Arthur.
- Não fale assim comigo, eu amo o seu filho e não faria nada para machuca-lo! - Digo indo ao encontro dela..
Nesse momento ouço a porta do quarto de Arthur abri, temo ser alguma enfermeira, temo por notícias ruins... Mas quando a porta se abre, era ele..
- O que está acontecendo aqui ? - Disse ele se segurando na parede.
- Meu filho! - Disse D. Médson indo ao seu encontro.
- Amor! - Digo passado a mão em seu rosto.
- Que gritaria é essa ? - Disse ele.
- Nada meu filho, você está bem ? - Disse ela.
- Estou! - Disse ele.. e nesse momento me afasto..
- Jhessy ? - Disse ele.
- Oi! - Respondo.
- Saia daqui insolente! - Disse D. Médson à mim..
- Mãe, não chame-a assim! - Diz ele.
- Olha o que ela fez com você meu filho! - Disse ela.
- Ela não tem culpa de nada mãe, eu sofri o acidente por descuido! - Diz ele.
- Eu não quis que nada acontecesse com você, Arthur! -Digo.
- Você sempre diz isso garota, estou saturada de você e das suas chatices! - Diz sua mãe.
- Mãe, já disse para não falar assim com Jhessy, eu a amo, e sei que não foi culpa dela! - Diz ele gritando.
- Arthur, não grita, você está se recuperando, não era nem pra estar aqui! Venha! - Digo fazendo-o entrar para o quarto.
- Mãe, pode nos dar licença, por favor! - Disse ele e ela sai.
Nesse momento, Arthur se deita, fico preocupado com tudo que aconteceu, o medo que ele piore tome conta de mim e começo a perguntar se ele está bem..
- Amor, como você está ? Tudo bem? Como se sente ? - Digo alisando seus cabelos.
- Ei, calma... Estou bem, estou ótimo! - Diz ele segurando minhas mãos e solta um sorriso.
- Uffa- Digo aliviada! - Assim está melhor! - completo.
- Jhessy ? - Diz ele.
- Oi! - Respondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Eu ?
RomantikJhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!