Não acredito que Jhessy está me ligando, não queria atendê-lá nesse momento, mas se não atendesse ficaria pior, então resolvo atendê-lá assim mesmo, falaria o mínimo para não perceber que estou com uma garota ao meu lado, pior que uma garota, minha ex- namorada.
- Ooi amor! - Diz assim que atendo.
- Oi Jhessy! - Digo meio que cochichando.
- Porque está falando assim ? - Perguntou sem intender.
- É que... Não me ligou no momento muito bom! - Digo tentando sair dos braços de Sarah que insistiam em me segurar..
- Ah tá, tá com sua mãe ? - Perguntou ela.
- Não não! - Respondo e logo em seguida Sarah solta um sonido.
- Que voz é essa Arthur ? - Perguntou ela e percebo que já está meio nervosa.
- Uma amiga minha amor! - Respondo e mais uma vez Sarah insiste em falar e dessa vez bem nítido; " Vem cá Arthur"
- Uma amiga ? Uma hora dessa ? - Diz já nervosa.
- É amor! - Digo.
- Okay, pelo visto estou atrapalhando, desculpa por interromper vocês, podem continuar o que estavam fazendo! - Diz ela e desliga sem me dar chance para dizer algo.
Droga!!
- Arthur ??? - Diz Sarah acordando.
- Oi Sarah, já estou de saída! - Digo me levantando e pegando meu tênis que havia tirado.
- Eii, calma, eu não vou te morder! Toma café primeiro, depois você vai! - Diz ela.
- Não obrigado, estou sem fome.. Vou indo nessa! Bom dia! - Digo e me dirijo para a porta..
- Ei, estávamos tão bem, o que aconteceu ? - Pergunta dando um pulo da cama fazendo com que eu parasse.
- Aconteceu que minha namorada está possivelmente pensando que eu a traí! - Digo me virando para ela.
- Ué, você por acaso traiu ? - Pergunta cruzando os braços.
- Não! - Respondo.
- Então pronto Arthur, isso se chama falta de confiança, se ela não confia em você, isso não vai dar nem um pouco certo! - Diz ela e sai..
Vou para casa pensando no que Sarah disse, realmente Jhessy não devia ter feito aquilo, desligado na minha cara , sem me dar o direito de explicar o que aconteceu, eu entendo que ela deve ter se assustado e que a primeira coisa que passou por sua mente foi que eu tivesse traindo-a , mas se ela não confia em mim, realmente não dará certo...
Chego em casa por volta das 10hrs, a casa está tão tranquila, com certeza a Sr. Médison não está nela, então subo para o meu quarto, tomo um banho, e desço para comer alguma coisa.
Cato o que tem na geladeira, como e subo novamente para o meu recinto.. Sem perceber acabo dormindo e tenho um sonho não muito bom.. Acordo assustado e não consigo dormir mais...
Procuro algo para fazer; sem sucesso.. Procuro algo pra ver; sem sucesso.. Decido ir à praia , mas ir sozinho não "horna" , então mando uma mensagem para Frank.
Não, eu não só tenho o Frank como amigo, mas precisava conversar, e ninguém melhor que ele para me ouvir, só ouvir, porque os conselhos dele não servia nem para um cachorro.
Mensagem Frank On.
- Mano ? - Mando.
- Coé brother, fala comigo! - Respondeu depois de dez minutos.
- Ta ocupado ? - Pergunto.
- Tô nada brow, tô com uma ressaca do cão! - Diz ele e começo a rir do outro lado da linha.
- Vamos dar um mergulho na praia ? Talvez o mar leve sua ressaca embora! - Digo..
- Mano, ela tá tão braba que nem o mar vai querer ! - Diz ele e caio na gargalhada.
- Então partiu ? - Pergunto.
- Firmou! - Diz ele.
- Daqui a pouco apareço ai! - Complementou.
Subo novamente pois estava na sala jogado no sofá, procuro uma roupa bem leve para por, opto por colocar uma bermuda azul de tactel e uma regata branca... E Fico esperando Frank aparecer..
Estava com uma vontade enorme de pegar o celular e ligar para Jhessy, mas precisava conversar com alguém primeiro, e como eu já sabia que os conselhos de Frank não me ajudariam, marquei de ir na casa da minha tia, ela sim sabe dar conselhos.
Alguns minutos depois Frank aparece buzinando em minha porta, desço rapidamente e o encontro.
- Que cara é essa ? - Pergunto vendo sua cara de ressaca.
- Eu disse que estava péssimo! - Diz.
- Sai dai, deixa que eu dirijo! - Digo indo até o lado do motorista.
Trocamos de lugar e seguimos para a praia... Vinte minutos mais ou menos chegamos, o mar estava calmo, poucas pessoas..
Então resolvemos alugar duas cadeiras e sentamos na areia...
- Você deve com certeza ter um motivo ultra, mega , power importante para me tirar de casa , com uma baita ressaca, e me fazer vir até a praia, então começa logo! - Diz olhando para o mar e fazendo gestos com as mãos..
- Acho que vou terminar meu namoro! - Digo olhando para a mesma direção.
- Porque mano ? - Diz e olha pra mim.
- Cara, ontem na festa quando fui levar Sarah em casa ela me pediu para que ficasse Até ela dormir, assim acabei fazendo, só que eu estava exausto e acabei dormindo também, antes que me pergunte, não rolou nada, dai quando acordei percebi a merda que eu fiz, e quando estava indo embora jhessy me ligou, atendi e ela ouviu a voz da Sarah, só que assim mano, não aconteceu nada entre a gente, mas ela não deixou que eu explicasse o que tinha acontecido, ela não confia em mim Frank, como vou conseguir namorar com ela dessa forma? - Digo explicando a situação.
- Dormiu com a Sarah ? - Pergunta ele fazendo cara de surpreso.
- Dormi, mas não aconteceu nada, cara! - Digo.
- Uhum.. Sei... ! - Diz e olha pra frente.
- Cara, se fosse pra ficar de graça era melhor não ter vindo! - Digo exaltado.
- Calma mano, só estava brincando, mas enfim, faz o que você achar melhor.. - Diz ele.
- Mas é justamente isso que eu não sei.. O que é melhor! - Digo passando a mão na cabeça.
- Ai complica, você ama a jhessy, mas gosta da Sarah... vishi, não queria ser você! - Diz ele.
- Quem disse que gosto da Sarah ? - Pergunto franzino a testa.
- Mano, te conheço a muito tempo, sei quando está e quando não está bem, e se eu digo que você gosta da Sarah, é porque você gosta da Sarah! - Diz ele.
- Desde de quando é convencido assim ? - Pergunto dando um sorriso.
- De fábrica! - Diz ele e sai para dar um mergulho.. Em seguida faço o mesmo. Mas
Só mais algumas horas ali , e fomos embora, o trânsito estava livre então rapidamente chegamos em casa...
- obrigado parceiro, por isso que eu te amo! - Digo para Frank quando me deixa em casa.
- Iiiih, sai fora rapaz! - Diz ele rindo.
Saio do carro, abro a porta da sala, pelo visto minha mãe ainda não está em casa, então subi para o meu quarto.. Tomo um banho, ponho uma roupa e decido descansar um pouco antes de ir na minha tia, pois tinha certeza que sairia de lá com uma decisão tomada..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Eu ?
RomanceJhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!