A semana passou tão rápido, não consigo acreditar que Arthur está indo embora, e que provavelmente nunca mais o veria...
Acordo e hoje já é sábado, o dia que Arthur irá embora..
Levanto da minha cama, vou tomar um banho, ponho uma roupa e desço pra tomar café.. Hoje minha mãe está em casa então desço ao encontro dela.. Ao chegar na cozinha me deparo com Arthur sentado na mesa junto com minha mãe...
- ARTHUR ??? - Digo meio espantada.
- Oii amor, oii amo! - Diz Arthur e minha mãe..
- Oii, o que está fazendo aqui ? - Pergunto indo em direção a mesa.
- Ele veio te ver , mas como a bela ainda estava adormecida eu o convidei para te esperar e aproveitei pra ter uma conversinha.. - Diz minha mãe..
- Seii, já acabaram ? - Pergunto.
- Já filha, já estou de saída! - Diz ela me dando um beijo na testa e saindo da cozinha..
(Me sento na cadeira da mesa de frente pra Arthur)
- O que você veio fazer aqui ? Não tinha que estar arrumando suas coisas ? - Digo com um tom meio triste.
- Não gostou de me ver ? - Pergunta ele.
- Claro que sim né Arthur, mas não queria te ver pra não te ver nunca mais.. - Digo levantando da mesa e indo em direção a varanda, mas Artur me puxa pelo braço.
- Eu já disse que você vai continuar me vendo! - Diz com meu corpo quase dentro dele de tão perto que estávamos..
(Me separo dele e vou em direção a varanda, e ele vem atrás de mim.)
(Nos sentamos e o silêncio reina, até que ele o quebra. )
- Amor ? - Diz ele.
- Oii! - Digo.
- Olha pra mim! - Diz ele virando meu rosto.
- Diga! - Digo olhando para ele.
- Porque está assim comigo? - Pergunta.
- Porque não queria que fosse embora! - Digo e sinto que meus olhos se enchem de lágrimas.
- Mas amor, já conversamos sobre isso, eu.. eu venho te ver nos fins de semana.. - Diz ele..
- Tá Arthur, você já disse isso, só que eu e você sabemos que não vai dar certo.. - Digo com um tom alterado.
- Ta bom Jhessy, quer que eu vá embora ? - Diz ele.
- Não Arthur! - Digo deitando em seu ombro..
(Fico alguns minutos assim e...)
- Vem amor! - Diz Arthur levantando e pegando em minha mão.
- Vem pra onde menino! - Digo.
- Você vai ver. ! - Diz.
- Tá, so deixa eu trocar de roupa e avisar minha mãe! - Digo.
- Tá, não demora! - Diz ele.
Entro, troco de roupa, e aviso minha mãe, que por sinal já sabia..
Amooooooooores, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão, perdão..
Sei que estou em dívida com vocês, mas é que estava meio difícil de eu escrever... Mas prometo que não farei mais isso...
Beeeeeeijoos.. e muito obrigada para quem está acompanhando o livro..
Is it ' ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Eu ?
RomanceJhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!