Capítulo 6

33.3K 2K 54
                                    

- Livro página 20.. -Disse o professor.

Pego meu livro e ponho sobre a mesa, e percebo que Arthur não tem livro então decido dividir o meu com ele..

- Ei, vai ficar ai sem entender nada ? Chegue pra cá - Digo colocando o livro no centro da mesa.

- Obrigado, não tive tempo de comprar o meu ainda! - Disse olhando para mim..

Dou de ombros e volto meus olhos para o livro... Ao terminar a aula ele me agradece e sai da sala de aula em direção ao refeitório..

- Jhessy, Jhessy... - Diz Mary correndo atrás de mim..

- Calma mulher, o que foi ? Disse olhando para trás ao ver que era Mary.

- Preciso Falar com você.. - Disse ela.

- Okay! - Disse enquanto caminhávamos em direção ao refeitório.

Chegamos, nos sentamos e eu disse;

-

- Diga, o que tem de tão importante para me falar ? Disse curiosa.

- É sobre o Arthur.. - Disse ela sussurrando..

- Ah, pelo amor de Deus Mary, você também com esse assunto ?

- Calma Jhessy, o assunto é de seu interesse..

- Tá, então diga ? Disse enquanto mordia a maçã.

- Descobri que ele vai morar perto de nós.. - Disse ela com tom de festa.

- O QUE ? COMO ASSIM ? Disse com tom de surpresa. O.o

E quando Mary iria concluir, Miles aparece em nossa mesa..

- Como é que é ? O novato vai ser seu vizinho ? Vizinho da garota mais "chinfrim" da escola ?

- Deu pra ouvir a conversa alheia Miles ? Disse encarando-a

- Você já sabe né Jhessy, ou preciso

repetir ? - Disse com tom de intimidação.

- Repita quantas vezes você quiser.. - Levanto batendo na mesa e a deixei falando sozinha..

- Ei, ei... o que foi aquilo ? Perguntou Mary..

- Não aguento mais essa Miles, se alguém não fizer nada, ela não vai sossegar.. - Respondo caminhando pelo corredor..

O sinal bate e voltamos para a sala de aula.. Tivemos aula de história e fomos embora..

Bom, esse capítulo foi um pouco grandinho.. Mas as coisas já estão mudando..

Se gostarem já sabem né.. Mais tarde tem post novo..

Is it ' ;*

Logo Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora