Naquele momento várias coisas se passavam na minha mente.. Em quanto minha vida tinha mudado drasticamente, e muito rápido.
Não podia negar que ainda pensava em Arthur, afinal, ele foi o primeiro alguém dá minha vida.. ! - Penso voltando para a festa que já estava em seu fim.
- Bonito né queridinha! - Vinha uma voz me tirar dos meus pensamentos.
- Que foi chatonilda! - Digo para Mary.
- Não se faça de tonta, o que estava fazendo com o Sr beleza ? Se for algo muito imtimo, não me conte. Não quero ter que imaginar - Pergunta.
- Não estávamos fazendo nada! - Respondo.
- Aham, e eu nasci ontem.. Assim que a cerimônia acabou vocês fugiram! - Retruca ela falando alto.
- Tá bom, tá bom.. Fala baixo.. Ele me pediu em namoro! - Digo
- MASOQUÊ ? Você aceitou né ? - Diz espantada.
- Não! - Digo rindo.
- QUERIDA, VOCÊ NÃO É NEM LOUCA! - Diz rindo.
- Aceitei sim, mas , bico fechado em! - Digo fazendo "shi" pra ela.
- Até que enfim, garoto lerdo! - Diz e sai.
A festa estava chegando ao fim, e naquele mesmo dia minha mãe e Mário viajariam.. Nova Orleans foi o destino escolhido.. Quinze dias curtindo, quinze dias só Lucas e eu.. Meu Deus, quinze dias com o deus grego..
Estávamos todos cansado, mesmo sendo uma festa bem rápida.. Tivemos muita dor de cabeça para organizar tudo.
E eles se foram..
Lá estava o carro partindo, rumo a melhor parte.. Para eles![...]
- Tudo bem ? - Pergunta Lucas me abraçando pela cintura.
- Tudo sim! - Digo vendo o carro desaparecer pela estrada.
- Não vai entrar ? O carro já desapareceu! - Diz se encaminhando para dentro.
- Já estou indo! - Respondo.
É, o momento que eu mais termina havia chego.. Só Lucas e eu.. Eu e ele.
Eu sei que eu devia me decidir.. Mas pra mim era muito difícil.. Em pouquíssimo tempo minha mente passou por muita coisa.. Dentre elas boas e ruins, e para eu po-la no lugar estava custando demais..Assim que entrei fui direto tomar um banho no intuito de dormir.. e mais uma vez.. tentativa frustrada.
- Já vai dormir ? - Pergunta Lucas na porta do meu quarto
- Era o objetivo. Porque ? - Pergunto me sentando na cama.
- Achei que quisesse fazer algo! -Diz e eu penso logo o pior.
- O que ? Tá achando que é assim ? Tá maluco ? - Digo indignada e ele ri de mim.
- Tá rindo do que ? Alguma graça ? Devia ter vergonha ? - Digo ainda mais furiosa.
- Calma Jhessy , eu não fiz nada! Diz rindo ainda mais
- Não fez mas insinuou, sai do meu quarto! - Digo tacando a almofada nele.
- Não! - Diz chegando mais perto.
- Lucas, estou falando sério.! - Digo fechando a cara.
- Eu me referi a conversar! -Diz ele sentando na ponta dá cama e eu coro.
- Ah tá. Pensei! - Digo tentando disfarçar e ele vai na gargalhada.
- Já pode parar! - Digo o empurrando..
O que você quer fazer ? - Pergunto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Eu ?
RomanceJhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!