Capítulo 10

29K 1.9K 70
                                    

Ao chegar na árvore nos deparamos com dois banquinhos..

- Acho que estava a nossa espera! - Diz Arthur sorrindo..

- Será ? Acho que são apenas bancos.. - Digo olhando para ele..

Subimos,  sentamos e o silêncio reina entre nós.. Até que ele  o quebra..

- Esse lugar é lindo.. - Diz com voz de admiração olhando tudo lá em baixo..

- É, eu tinha me esquecido de como era esse lugar.. - Digo lembrando das outras vezes que havia ido.

- Vamos fazer um pacto? - Diz ele como uma sugestão.

- Hãm ? Pacto? Como assim um pacto ? - Pergunto indagando-o

- Um pacto.. Não sabe o que é "pacto"? - Pergunta com tom de surpresa.

- Claro que sei, só não sei porque propôs isso pra mim.. - Digo com um tom alterado.

- Não podia ?  - Pergunta com tom de tristeza..

- É que a gente mal se conhece,  tem gente brigando comigo por causa de você já,  e olha que você só sentou do meu lado na escola,  imagine se tivesse me beijado.. - Digo meio alterada..

- E se tivesse,  o que aconteceria ? - Pergunta olhando para meus olhos..

- Eu não sei.. -Digo..

Nesse momento sinto que fui mole demais,.. Vejo Arthur colocar sua mão em meu rosto,  e quando me dou conta já estamos nos beijando...

Eu poderia fazer um escândalo,  empurra-lo, gritar.. Mas não,  seu beijo era tão delicado que não pude resistir..

Sua mão suave em meu rosto,  seu beijo calmo e delicado..

Meu celular toca,  então rapidamente paramos de nos beijar,  olho e vejo que é Mary..

- Cadê você mulher ? - pergunto..

- Cara,  não vai dar pra eu ir.. - Responde ela..

- Ta de brincadeira Mary ? - Pergunto com raiva.

- Não,  mas sei que está curtindo sem mim.. Aproveite o "gatinho".. - Diz e desliga o celular.

Olho para Arthur com a maior das vergonhas do mundo.. De cabeça baixa e digo;

- A safada da Mary não vai vir..

- Percebi pela demora- Diz ele..

- Podemos ir embora né ? - Pergunto..

- Porque tanta pressa ? - Diz ele levantando meu rosto.

- É que,  é,  acho que,  então... -Não consigo concluir a frase..

- Está tremendo.. - Diz ele segurando em minha mão..

- É,  acho que sim.. - Digo e dou um sorriso meio de lado.

- Você quer ir embora ? Eu te deixo em casa.. - Diz ainda segurando minha mão.

- Pode ser.. - Respondo.

Vamos embora,  e antes que chegássemos em minha casa pergunto;

- Ei, e o tal "pacto" ??

- Aaah, só vou poder te contar quando voltarmos lá na árvore.. - Diz.

- Ta de sacanagem ?? Vai me deixar curiosa ?? - Pergunto querendo que diga.

- Sim, e agora em casa também.. - Diz chegando no portão.

- Okay! - Tiro o sinto de segurança e antes que eu saia ele me puxa..

- Obrigado por hoje... - Diz me encarando..

- Pelo parque ? - Pergunto..

- Não somente!  - Reponde.

- Pelo o que homem ? - Perguntando e esperando a resposta..

- Você vai saber! - Diz pegando minhas mãos.

- Okay! -

Abro a porta do carro,  saio antes que me beije novamente.. E ele vai embora...

Chego em casa minha mãe está na sala conversando no telefone,  provavelmente coisa de trabalho...

Subo para meu quarto,  tomo um banho,  coloco um "baby dool" e me deito..

Pergunto-me como deixei aquilo acontecer,.. Acho que devo me permitir mais,  ou será que estou enganada ?  Nada disso importa agora,  só sei pensar naquela maldita árvore e naquele perfeito Beijo..

Pego no sono que eu nem percebo.. Como sempre...

Uoooou, Beijo beijo & Beijo... Eles se beijaram..

Gostei desse capítulo.. se gostaram também.. Já sabem.. Mais tarde post novo..

Is it ' ;*

-

-

Logo Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora