Chego em casa, maravilhado com a noite que tive com Jhessy.. Tive certeza que a amo de verdade.
Subo para o meu quarto para tomar um banho e ligar para minha mãe.
Ponho uma roupa confortável e sento na cama..
- Tuuh..... Tuuuh...! - Espero o telefone chamar.
- Alô meu filho! - Diz ela com uma voz não muito agradável.
- Mãe ? O que houve ? Aconteceu alguma coisa com o pai ? - Pergunto já aflito.
- Sim meu filho, seu pai piorou! - Diz ela com voz de choro.
- Mais alguma coisa mãe ? - Digo sabendo que tem algo mais acontecendo.
- Sim, os médicos disseram que ele não tem mais jeito, o câncer voltou filho, e agora está em todo corpo! - Diz ela em prantos.
(Nesse momento perco meu chão, não sei o que fazer, o que pensar, fico ali parado sabendo que vou perder meu pai)
Pego o carro sem pensar duas vezes e vou direto para o hospital.. Chego alguns minutos depois e vou ao encontro de minha mãe..
- Mãe! - Digo dando-lhe um abraço bem forte.
- Filho! - Diz ela retribuindo.
- Posso ir ver o pai ? - Pergunto com os olhos cheios de lágrimas.
- Não sei filho, os médicos não querem deixar pelo fato de ele estar muito mal! - Diz ela..
- Eu não vou demorar mãe, prometo! - Digo.
(Entro bem sorrateiramente no quarto de meu pai sem que ninguém perceba.. Me sento no pé de sua cama, pego em sua mão, e fico olhando para ele, naquela máquina, cheio de fio pelo corpo..)
- Pai, sei que não está me ouvindo, ou ao menos sentindo minha presença, mas eu vir aqui lhe ver, dizer o quanto o senhor foi, é, e sempre será meu paizão, nunca vou lhe esquecer, lembrarei sempre dos momentos que vivemos juntos, como uma família feliz.. Se o senhor for dessa para melhor, saiba que eu te amo, e pode deixar que vou cuidar da casa e da mamãe! - Digo chorando..
(Dou-lhe um beijo na testa e saio sem que ninguém perceba, vou para a sala de espera e minha mãe está lá, sentada)
- Foi lá filho? - Pergunta!
- Sim mãe, fiz o que tinha que fazer! - Disse..
- Vamos para casa! - Disse ela.
- Okay! - Digo levantando.
(Pego o carro eu vou voando para casa, minha mãe me da um beijo e vai dormir...)
Vou para meu quarto me conformando com o que possa acontecer daqui para frente.. Tomo outro banho, belisco algo ma cozinha e subo para dormir.
Desculpe pela demora amores...
Mais tarde post novo.. *-*Aaah, ainda estou esperando o número de vocês.. okay ?
Is it ' ;* '
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Eu ?
RomansaJhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!