Capítulo 23

17.8K 1.1K 57
                                    

Estamos voltando do enterro minha mãe e eu, o caminho todo em silêncio,  nem uma palavra sequer...

Chegamos em casa e minha mãe quebra o silêncio..

- Filho,  você tem uma semana pra ajeitar as coisas! - Diz ela.

- Mãe,  você vai mesmo fazer isso ? - Digo.

- Desculpe meu filho,  mas ficar aqui pra quê ?  Não temos mais nada a fazer aqui.! - Diz.

- Você né mãe,  só pensa em você,  e eu , como fico ? - Digo aumentando o tom de voz.

- Você o que Arthur ? O que você tem aqui ? Uma namorada ? Uma escola ? Lá você tem tudo isso meu filho,  e muito mais.. - Diz.

- É mãe ? Acontece que eu não quero nada de lá,  o motivo para eu continuar ou querer alguma coisa está aq...

- Quem ? A Jhessy ? - Diz me interrompendo.

- Sim ela mesma!  - Digo.

- Ah meu filho,  ela é só mais uma.. Você tem uma semana.. - Diz ela.

- QUER SABER ? CANSEI! - Digo e subo as escadas bufando.

- Arthur Médson, volte aqui já ! - Diz ela me gritando,  mas a essa altura já estou no meu quarto..

(Subo as escadas e vou direto para meu quarto,  tomo um banho e resolvo ligar para Jhessy..)

- Oi amor! - Atende ela.

- Oii, esta ocupada ? - Pergunto!

- Não,  porque ? - Diz..

- Queria lhe ver!  - Digo.

- Também queria te ver amor, vem aqui em casa ? - Sugere.

- Okay! Chego as 20hrs - Digo..

- Tá bem, beijos! - Digo e desligo..

(Fico em meu quarto pensando como será minha conversa com Jhessy, como vou ficar longe dela ? ) (penso)

(Já são 19:00hrs , decido me arrumar,  ponho uma calça jeans e uma blusa polo listrada.. Desço apanho a chave do carro e vou em direção a porta..)

- Onde vai ? - Pergunta minha mãe antes que eu saia..

- Aonde acha que vou ? - Digo.

- Na casa da coisinha ? - Diz com tom de deboche.

- NÃO FALA ASSIM DELA! - Digo alterando o tom de voz, saindo e batendo a porta..

(Entro no carro , ponho uma música e vou em direção a casa de Jhessy, vinte minutos na estrada e pronto, cheguei)

(Ao chegar me deparo com Jhessy, ela estava sentada no balanço da varanda com um short florido,  uma blusa de manga e um chinelo.. Ela estava incrível)

- Oi amor!  - Diz ela vindo em minha direção enquanto eu ainda estava perto do carro..

- Oi princesa,  você está linda! - Digo dando-lhe um abraço bem apertado.

- Calma amor,  assim cê vai quebrar meus ossinhos! - Diz sorrindo.

- Desculpe-me! - Digo sorrindo e dou-lhe um beijo..

- Vem! - Diz ela me puxando para a varanda.

- Estava com saudades de você!  - Digo tirando o cabelo dos seus olhos.

- Eu também amor,  mas o que houve.. Você está meio estranho!  - Diz ela.

- Tenho que,  tenho que não!  Preciso falar com você!  - Digo segurando sua mão.

- Diz amor!  - Diz ela olhando pra mim.

- Não sei como dizer!  - Digo.

- Tá bem.. Vou lá dentro pegar algo para bebermos e já volto!  - Diz ela levantando.

Uffa, assim tomo mais alguns minutos de coragem.. Afinal,  não quero magoa-la.

Logo Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora