Ao chegar em casa, subo rapidamente para tomar um banho.. Ponho um short jeans uma regata branca e me sento em frente a Tv.. De repente a campainha toca.. Me levanto para atender, surpresa, pois ela não era de tocar muitas vezes..
Abro a porta e me deparo com aquela bela vista parada em minha frente..
- ARTHUR ? Pergunto sem esconder meu espanto..
- Olá Jhessy.. Acertei seu nome ? Pergunta com um sorriso no rosto..
- Sim, acertou.. Mas o que faz aqui? Como descobriu onde moro ? Pergunto esperando uma resposta.
- Mary.. Mary me disse, como agora moro aqui perto resolvi fazer uma visita.. Será que poderia me mostrar a cidade ?
- Logo eu ? Quer dizer, é.. - Tento encontrar uma desculpa convencente mas não encontro..
- Pode ser ? Pergunta a espera de um sim..
- Okay, Passe aqui as 19:00hrs.
- Pode deixar! - Responde e vai embora..
Entro, e imediatamente ligo para Mary..
- Olá minha querida amiga.. - Atende ela.
- Porque deu meu endereço para um estranho ? Pergunto com tom de indignação.
- Ele não é um estranho, é um gatinho.
- É, e agora esse gatinho fez com que eu mostrasse a cidade pra ele, por culpa sua..
- Relaxa amiga, ele não tem cara de que morde.. - Diz ela com tom de ironia..
- Muito engraçada você Mary, saiba que tá me devendo uma..
Desligo o celular e volto a ver tv.. Quando olho no relógio já se passa das 16:00 , corro para fazer meus afazeres, termino e vou tomar banho... Me apronto e espero Arthur aparecer para fazer um "thur" pela cidade..
Eita.. Arthur na casa de Jhessy ? Meio inesperado né, mas tô gostando.. rs
Se vocês também, já sabem o que fazer né.. Mais tarde tem post novo..
Is it ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Eu ?
RomanceJhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!