Pego no sono sem ouvir o barulho da porta... E quando dou por mim já estou no milésimo sono.
Estava acostumada com a minha caminha, essa aqui era dura demais, de repente sinto-me caindo no chão, mas estava com muito sono , e por haver um puff ali, não liguei.
Sinto como se alguém estivesse me abraçando, mas como sabia que estava sonhando continuei ali, afinal a sensação era boa, de aconchego..
Quando me mexo percebo que estou deitada nos braços de Lucas que dorme feito um anjo com seus braços envolta de mim como se não quisesse que eu saísse.
O que eu deveria fazer ? Levantar e manda-lo embora ? Ou continuar ali e fingir que não sei de nada ?
Ele se mexe me puxando pra mais perto, como se fosse me proteger e não me soltar nunca mais, nesse momento meu coração acelera e parece que vai sair pela boca.
Então quando estou pensando em o que fazer, simplesmente acabo dormindo novamente, sem perceber, como sempre...
Acordo, já é de manhã, e lá está Lucas com aqueles belos olhos me olhando e solta um sorriso...
- Bom dia Lucas, e desculpe por isso! - Digo sem graça.
- Que isso não aconteça mais! - Diz ele.
- Ta bem! - Digo abaixando a cabeça.
- Na próxima, deixa que eu vou pra sua cama, esse chão acabou comigo! - Diz sorrindo.
- Eu caí sem querer! - Digo e nesse momento me sento.
- Se queria dormir comigo era só falar! - Diz cruzando os braços.
- Sério isso ? - Digo revirando os olhos.
- Haha, mas é sério, dormiu bem você caiu e não quis te acordar ? - Diz segurando minha mão enquanto estou levantando.
- Dormi, Sr. Puff! - Digo rindo e indo em direção ao banheiro.
- Não gostei da piada! - Diz gritando no corredor.
- 1×0, playboy! - Digo e fecho a porta.
Tomo meu banho, escovo os dentes, ponho uma legging e uma bata.. prendo o cabelo em um rabo de cavalo e destranco a porta.. Ao sair trombo com Lucas, fazendo com que quase nos tornamos um, de tão perto e junto que ficamos.
- Você não olha por onde anda porque ? - Pergunto ainda junto à ele.
- Eu olho, mas o que vou fazer se você sempre está na minha visão ? Diz colocando a mão em minha cintura.
- Pode deixar que vou sair dela! - Digo e me desgrudo dele.
- Ta ok! - Diz fazendo sinal de redenção com os braços.
Idiota!
Desço para tomar café, minha mãe e Mário estão juntos na sala assistindo Tv.
- Bom dia dorminhoca! - Dizem.
- Bom dia! - Respondo passando por eles.
Estou na cozinha preparando um sanduíche, enquanto Lucas desce e se estaciona na sala, fazendo com que minha mãe venha para perto de mim..
- Dormiu bem ? - Pergunta.
- Uhum! - Digo.
- Fui no seu quarto de manhã e a vi deitada com Lucas! - Diz olhando pra mim meio sem entender.
- Não rolou nada, não estamos juntos! - Digo antes que venham perguntas.
- Mas o que ele estava fazendo lá ? - Indaga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Eu ?
RomantizmJhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!