Capítulo 46

16.2K 827 37
                                    


Artur..

Estou mega feliz e ao mesmo tempo nem tanto,  irei para casa de Jhessy passar um fim de semana,  decidi então esclarecer tudo para ela..

O voou atrasou duas horas,  logo sei que chegarei tarde...

Quando chego na possível casa onde Jhessy me dera o endereço,  me deparo com aquele tal "amiguinho" da foto,  na hora meu sangue ferve e decido ir ao encontro dele.

- Você é o tal Lucas ? - Pergunto.

- Sim, e você provavelmente deve ser Arthur!  - Diz ele.

- Sim,  e vou logo lhe avisando,  fica longe da Jhessy,  ela é minha!  - Digo e o empurro..

- Ta ficando doido! - Diz ele com o tom de voz alterado e em seguida começamos a discutir.

Vejo um vulto correndo em nossa direção nos separando,  era Jhessy,  ela estava tão linda,  porém eu estava tão perdido pelo ciúme que nem a notei direto,  estava doido pra quebrar a cara daquele moleque.

- Eii, Eii, parem de gritar, estão ficando loucos ? - Perguntou ela nos separando.

- Esse seu namoradinho estérico que começou do nada!  - Diz Lucas.

- Arthur,  o que houve ? - perguntou ela sem entender.

- Aaah, esse é o seu tal "amiguinho" , o mesmo da foto... Estou atrapalhando algo ? Já que estavam sozinhos!  - Digo.

- Arthur,  se você veio aqui pra da sua crise de ciumes idiota,  era melhor não ter vindo,  Lucas é sim meu amigo,  e estávamos sozinhos sim, porque nossos pais foram pra cidade!  - Diz ela gritando.

- Pode pedir pra ele sair!  - Digo me referindo a Lucas.

- Lucas,  pode nos dar licença ? - Pergunto.

- Claro princesa,  só porque você pediu!  - Diz ele querendo me provocar,  e sai.

- Ago... ! - Não deixo que ela termine a frase,  grudo meus lábios nos seus imediatamente,  deixando-a quase sem fôlego..

- Desculpa meu amor,  eu perdi a cabeça!  - Digo com minha testa encostada na dela e com minhas mãos em meu rosto.

- Não sabia que era tão ciumento!  - Disse.

- Mas sou! - Digo.

- Controle-se, ta bem ? - Diz ela.

- Vou tentar,  agora deixa eu te beijar só mais um pouco!  - Digo e nossos lábios novamente se grudam.

Depois de longos Beijos ela decide mostrar a casa para mim,  e só havia um problema,  eu provavelmente teria que dormir com Lucas,  mas isso não daria certo, então ela decide que eu dormiria no seu quarto.

A hora passou voando e sua mãe e Mário já havia chego... Dona Marcia parecia  ser minha mãe  de tanta felicidade que saltou ao me ver.

- Arthur!  - Grita ela.

- Olá Dona Marcia! - Digo abraçando-a.

- Estou feliz em vê-lo, fique a vontade meu filho,  a casa é sua!  - Diz ela.

- Obrigada!  - Digo.

Ela nos deixa a sós na sala,  puxo Jhessy para mais perto de mim, percebo que ambos estão mortos de sono,  então,  resolvemos subir para dormir.

Meu celular não parava de vibrar e eu já  sabia quem provavelmente seria,  e lógico,  não atendi,  não perto de Jhessy.

Subo para o meu possível "dormitório" que por sinal não poderia ser melhor, ao lado da cama de Jhessy.. Jogo meu celular na cama e vou em direção ao banheiro,  escovo meus dentes e mais ou menos cinco minutos depois eu volto.

Logo Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora