Capítulo 55

2.8K 162 36
                                    

Vários dias se passaram desde que tudo aconteceu, não ouço, não vejo e nem quero saber de Arthur..

Minha relação com Lucas, está em uma dimensão que nunca achei que chegaríamos, não estamos "juntos", embora ele quisesse o contrário, mas estamos bem desta forma..

Mary está namorando com Frank, e ela acha que me engana..

Minha mãe e Mário decidiram se casar, não curti muito essa idéia, não por ser o Mário, mas por não saber me adaptar ao novo "pai".. Não me lembro de ter tido uma figura paterna, mas se faz bem a ela, eu é que não vou impedi-lá..

Estamos a mil com os preparativos para o casório do ano, como a minha mãe o chama.. Nunca vi minha mãe tão feliz, a não ser quando conseguia convencer alguém a comprar uma casa, e pode ter certeza, ela era ótima..

[...]

Dia vai, dia vem.. Envia convite, confere o cardápio do buffet, liga para o fotógrafo, checa os padrinhos,.. Eu vou ficar louca com tanta coisa... Acho que não vou querer me casar nunca.. Enfim, tudo pronto para o grande e esperado dia.. Agora, vamos descansar enquanto ele não chega..

[...]

- Já pode acordar queridinha! - Ouço uma voz se jogando em cima de mim.

- Vou acordar minha mão na tua cara, me deixa dormir! - Digo fazendo-a sair.

- Depois reclama! - Diz se jogando no chão..

- Resolveu aparecer ? - Digo levantando.

- Sinto cheiro de ciúmes ? - Diz ela.

- Avá! - Digo tacando uma almofada.

- Desculpa amiga, mas eu tinha que conhecer meus sogros né! - Diz com os olhos brilhantes.

- Ah é! - Digo em um tom debochado.

- Eles são demais! - Diz..

- Eu sei! - Confirmo dobrando minha roupa de cama.

- É... O falecido perguntou de você! - Diz se referindo a Arthur.

- Não quero saber! - Digo.

- Amiga, ele está muito mal! - Ressalta.

- Pode morrer, não tô nem ai! - Digo com toda força que há em mim.

- Você não era assim! - Diz com cara de espanto.

- Ele me fez ser assim! - Digo.

- Uii! - Diz ela fazendo sinal de redenção..

- Idiota! - Digo rindo.. ! - Vem, vamos tomar café, estou com fome! - Digo e descemos..

[...]

- Essa pessoa costuma ficar desse jeito para tomar café ? - Diz Mary referindo-se a Lucas, que estava sem camisa..

- Eu já disse para não andar igual a um gogoboy por ai, mas ele não me escuta! - Digo chegando até a mesa.

- É porque ela não aguenta Jhessy! - Diz ele chegando perto dela..

- Garoto, olha só, sou comprometida tá! - Diz ela sem graça..

- É, ela é comprometida! - Digo rindo..

- Depois quero falar com você! - Diz Lucas ao meu ouvido, e aquilo me arrepiou, não pelo fato de como foi, mas pelo que virá..

- Tá! - Digo e ele sobe.

- Alguém se arrepiou ai ? - Diz Mary.

- Cale está boca! - Digo rindo e finalmente sento para tomar meu café!

Logo Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora