Acordo assustada com o telefone tocando.. Mas percebo que não estou atrasada para ir pra escola...
Desço lentamente as escadas já arrumada, vou até a cozinha tomar algo e me sento para esperar a carona "Mary".
Antes que eu fosse para a escola, faltando apenas alguns minutos para Mary aparecer , Arthur me liga!
- Amor, pelo amor de Deus.. Você pode vir até o hospital ? Preciso muito de você! - Diz ele com uma voz de choro misturada com desespero.
- Amor, calma, o que houve ? - Digo levantando do sofá.
- Preciso que venha, por favor Jhessy! - Ele implora.
- Ta bem, estou indo! - Digo e desligo.
(Ligo para Mary e em um instante ela aparece, peço para que me leve até o hospital e ela não recusa, vamos estrada a fora em direção a ele)
(Chego, me despeço de Mary e ela segue para a escola.. Corro até a porta do hospital e me deparo com Arthur, de uma maneira que eu nunca pensei em ve-lo)
- Amoor, o que aconteceu ? - Pergunto correndo e abraçando-o
- Meu pai amor! - Diz ele em prantos.
- O que tem ele amor? Me diz! - Digo segurando seu rosto.
- Ele morreu Jhessy, Ele morreu! - Diz ele..
(Nessa hora fico paralisada, o que eu faço agora ? Como faço ? (Penso))
- Amor, eu sinto muito! - Digo e o Abraço.
- Porque ele tinha que ir embora jhessy? - Diz deitado em meu ombro..
- É a vida amor, todos nós passaremos por isso.. Agora vem, vamos tomar alguma coisa! - Digo tentando acalma-lo e levando-o até a lanchonete do hospital.
- Obrigada por ter vindo, e desculpe fazer perder aula! - Diz ele pegando em minha mão.
- Não por isso! - Digo..
(Vejo que Arthur está mais calmo, resolvo leva-lo para casa)
- Amor , cadê sua mãe que eu não a vi ? - Pergunto.
- Esta resolvendo as coisas pro sepultamento! - Diz e a baixa a cabeça.
- Hum.. Vamos pra casa ? - Sugiro.
- Você fica comigo? - Pergunta.
- Claro que fico! - Digo.
(Ficamos mais um pouco por ali, e quando deu umas 14:00hrs já estávamos em sua casa.. Nossa a hora passou tão rápido)
( Arthur subiu para tomar um banho , enquanto eu estava na cozinha fazendo um sanduíche para ele comer)
- Aqui amor, para você! - Digo entregando-lhe o prato.
- Não quero amor, estou sem fome! Obrigado! - Diz..
- Arthur, você precisa comer! - Digo e consigo faze-lo comer.
- Okay! - Diz e pega o prato.
(Ficamos assistindo tv até que Arthur pega no sono em meu colo.. Sra Médson chega em casa e vou dar meus pêsames a ela)
- Sra Médson, eu sinto muito! - Digo e dou-lhe um abraço.
- Tudo bem querida! Esse é o fim para todos nós.. - Diz ela.
- Pois é , eu vou indo nessa, Arthur está dormindo no sofá! - Digo.
- Obrigada querida, va com Deus! - Diz ela.
(Pego minha bolsa, dou um beijo em Arthur que nem percebe a minha ausência e vou-me embora)
(já são quase 18:00hrs e provavelmente minha mãe já deve ter chego..)
- Onde esteve Jhessy ? Era pra estar em casa a muito tempo.. - Diz com uma voz meio alterada.
- Desculpe mãe, preciso conversar com a senhora.. - Digo.
(Sento-me com ela e explico toda a história)
- Tudo bem minha filha, agora Arthur vai precisar muito de você.. Acha que está preparada para isso ? - Diz segurando minha mão.
- Não sei mãe, e se eu não conseguir ? Digo deitando em seu ombro.
- Eii, você vai! - Diz segurando meu rosto e dando-me um beijo na testa.
- Okay mãe, obrigada! - Digo e subo para meu quarto.
(Tomo um banho e me deito na cama, mas não consigo dormir, penso em ligar para Arthur, mas não quero acorda-lo.. Então vou ler um livro até pegar no sono..)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Eu ?
RomanceJhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!