Capítulo 5

34.5K 2.2K 41
                                    

Chegando na escola me deparo com Miles juntamente com seu "bonde" vindo em minha direção,.. Miles é tipo a patricinha da escola, tudo e todos "babam" para te-la em seu lado, exceto eu..

- Olá queridinha! - disse ela me olhando de cima em baixo.

- O que você quer Miles ? Pergunto encarando-a

- Nada, não podemos nem mais cumprimentar as pessoas nessa escola ? Disse com tom de deboche.

- Diz logo Miles,  tenho mais o que fazer, se não for algo do meu interesse,  adeus! - Disse saindo quando de repente ela me pega pelo braço..

- O que está fazendo ? - pergunto com tom de dor ao vê-la apertando meu braço.

- Acha que não percebi você dando em cima do novato né "coisinha" , mas quero que fique bem claro,  eu já estou de olho nele, e se eu ver você arrastando asinha pra ele já sabe!  - disse com tom de raiva.

- Você está ficando doida,  não quero nada con esse garoto,.. e aliás ele não é nada seu! - puxo meu braço de sua mão e vou em direção a sala de aula.

Ao chegar na sala me deparo com Arthur,  sentado em minha carteira.. Abaixo a cabeça e me sento, alguns minutos depois Miles entra pela porta me encarando, volto meus olhos para o quadro até o professor começar a aula..

Bom, as coisas já começaram a ficar meio tensas pro lado de Jhessy.. Esse capítulo foi meio assim mas eu curti,  se gostarem não esqueçam de votar e acompanhar o andamento do livro.. Mais tarde tem post novo..

Is it ' ;*

Logo Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora