Capítulo 24

18.1K 1.1K 56
                                    

- Voltei! - Diz jhessy me dando um susto..

- Que bom amor, só não precisava do susto!  - Digo sorrindo.

(Ela me dá o copo que está com suco aparentemente de laranja,  e senta do meu lado)

- Agora me diga amor, o que houve ? - Diz ela..

- Não sei como te dizer Jhessy! - Digo mas não consigo olhar para ela.

- Amor,  você sabe que pode me contar tudo,  eu vou entender!  - Diz ela segurando em minha mão e deixando o suco de lado.

- Eu sei que você vai entender Jhessy, mas não queria que fosse assim!  - Digo.

- É algo com a sra. Médson ? - Pergunta ela.

- É amor, é ela mesmo!  - Digo.

- Ela está doente amor,  diz que não por favor!  - Diz ela espantada e levantando do banco.

- Calma meu anjo, não é nada disso! - Digo puxando-a pro banco de novo.

- Uffa, já pensou ? Não , não pense! - Diz sorrindo..

- Jhessy! - Digo segurando sua mão.

- Me diz Arthur,  por favor! - Diz ela.

- Eu tô indo embora!  - Digo esperando a resposta.

- QUE ? CÊ TÁ BRINCANDO NÉ AMOR? -Diz ela e seus olhos enchem de lágrimas.

- Não amor,  não estou brincando!  - Digo.

- É porque vai fazer isso Arthur ? Você prometeu!  - Diz ela e suas lágrimas escorrem.

- Amor , a culpa não é minha,  minha mãe que decidiu isso.. Desculpe-me ! Digo sem saber o que fazer.

- Mas e eu ? Como fico ? - Pergunta ela.

- Amor,  a gente vai continuar juntos,  só vou morar em outra cidade,  a gente se vê nos fins de semana!  - Digo tentando resolver a situação.

- Não Arthur,  não vai ser a mesma coisa!  - Diz ela abaixando a cabeça!

- O que você quer fazer então Jhessy ? - Digo.

- Não sei Arthur,  acho que devemos terminar!  - Diz ela.

- O QUE ? - Digo espantado.

- Não vejo outra alternativa Arthur,  você vai estar em outra cidade,  outra escola,  outros amigos,  outra namorada!  - Diz ela.

- Jhessy, eu não vou deixar você!  - Digo.

- Mas vai ter que deixar Arthur,  eu não vou conseguir ficar com você sabendo que você está em outra cidade,  com outra pessoa... Eu sabia que isso iria acontecer,  ain como eu fui burra!  - Diz e começa a chorar.

- Jhessy,  não diga isso por favor,  a culpa não é minha, tenta me entender! - Digo limpando suas lágrimas..

- Entender ? Entender ? Eu te amo Arthur,  e é por isso que eu não queria me apaixonar por você,  eu sabia que isso iria acontecer,  eu sabia.. Eu sei que a culpa não é sua meu amor, mas porque logo eu ? Porque logo comigo ? - Diz ainda chorando.

- Tudo bem meu amor,  eu te entendo.. - Digo limpando suas lágrimas..

- E quando você vai embora ? - Pergunta ela.

- No fim da semana!  - Digo.

- Okay, ainda tenho uma semana pra te perturbar!  - Diz ela e solta um sorriso..

- Te amo Jhessy! - Digo segurando seu rosto.

- Também te amo Arthur Médson! - Diz ela e me dá um beijo.

(Primeira vez que Jhessy me beija,  e foi um beijo tão bom, calmo,  que me passava tranquilidade)

- Eii, você tem que ir embora,  olha a hora mocinho!  - Diz ela.

- Não quero! - Digo.

- Quer dormir aqui essa noite?  - pergunta ela.

- NA SUA CASA ? - Pergunto espantado.

- Haha, brincadeira amor!  - Diz sorrindo.. O sorriso mais lindo de todos..

- Boba você em! - Digo e dou-lhe um beijo..

- Agora vai! - Diz ela.

- Tá bom, amanhã posso vir te ver ? - Digo.

- Pode! - Diz ela.

(Levanto-me e vou em direção ao carro enquanto Jhessy fica me olhando da varanda)

(Entro no carro e vou-me embora)

Eeita....

Gente vocês irão ter uma hiper, ultra, power surpresa.. haha..

Amanhã post novo.. *-*

Is it ' ;*

Logo Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora