Saímos da escola e Mary me levou até em casa, em seu "calhambeque" azual que quase não dava pra perceber que era azul de tão desbotado que estava o bichinho.. Me deixou em minha porta e foi embora... Entrei, subi e tomei um banho.. Fiz meus afazeres e fui para o ballet, fiz as mesmas coisas de sempre, voltei para casa e percebi que minha mãe ainda não havia chego, fiquei um pouco preocupado pois essa hora ela já estava em casa, subi até o quarto de Carie minha irmã e percebi que também não estava em casa..
- Nossa que bacana, estou sozinha em casa! - disse indignada por não terem me avisado.. Então pulei no sofá para assistir algo de bom na tv, um tremendo fracasso, peguei no sono e acordei com minha mãe me balançando..
- Filha ? Disse ela bem baixinho.
- Mãe ? Disse ainda sonolenta.
- O que está fazendo ai ? Perdeu o caminho do quarto ? Disse ela rindo.
- Estava esperando a senhora e peguei no sono.. Por onde esteve ? Pergunto interrogando-a
- Tive uma reunião no trabalho, perdão por não ter avisado- disse ela.
- Okay! Subi para meu quarto e voltei a dormir..
Acordei antes do celular despertar, tomei um banho, coloquei uma calça jeans e uma regata pois estava meio calor, desci para tomar café antes de ir para a escola, alguns minutos depois Mary aparece buzinando em minha porta, pego minha mochila, tranco a casa e vou para a escola em seu "calhambeque bibi".
Bom, esse post foi curtinho mas espero que tenham gostado.. Ainda hoje tem post novo..
Is it ' ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Eu ?
RomansaJhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!