Capítulo 50

20.8K 1K 343
                                    

Estamos todos na sala, Mario ao lado da minha mãe e Lucas no chão juntamente comigo... De repente meu celular começa a tocar, me retiro da sala e vou para a varanda atende-lo.. O número era desconhecido , provavelmente engano ou algo muito sério...

- Alô! - Digo..

- Jhessy ? - Diz a outra pessoa.

- Sim, ela mesma.. Quem é ? - Digo franzino a testa.

- Aqui é o Frank, amigo do Arthur! - Diz ele e eu começo a ficar desesperada..

- O que houve com ele ? Porque ele mesmo não me ligou ? - Pergunto.

- Arthur sofreu um acidente gravíssimo e está em coma no hospital, Jhessy! - Diz ele..

Nesse momento as lágrimas já rolam em meu rosto, não acredito que isso está acontecendo, não comigo, não com o Arthur, fico sem palavras...

- Jhessy ? - Diz Frank.

- Oii, ele está em que hospital ? - Digo chorando e minha mãe vem até a mim..

- Filha, o que houve ? - Diz ela me abraçando.

- Ele está no San Olive, o hospital mais próximo aqui da cidade, agora eu tenho que desligar, tchau Jhessy! - Diz ele e desliga..

- Mãe, porque essas coisas só acontecem comigo ? - Digo soluçando!

- filha calma, o que houve ? - Pergunta ela.

- Arthur sofreu um acidente mãe, esta em coma, isso tudo por minha causa! - Digo apertando-a.

- Filha isso não tem nada a ver com você! - Diz ela.

- Mãe, eu preciso ir vê-lo, se algo acontecer com ele, eu não vou me perdoar! - Digo ainda em prantos.

- Mas filha, como vamos , não sabemos onde ele está, e amanhã Mário e eu temos uma importantíssima reunião! - Diz ela olhando para ele.

- Frank me disse, a gente procura, mas mãe, eu tenho que ir, por favor! - Digo apertando-a mais ainda.

- Tá bem, mas acalme-se, amanhã de manhã nós vamos! - Diz ela.

[...]

O dia amanhece e eu levanto antes das 06:00hrs, afinal, nem dormi!
Vou correndo até o quarto de minha mãe, e a vejo deitada com Mário. Não quero incomodar, então decido fazer uma loucura... Volto ao meu quarto, arrumo uma bolsa e saio, mas antes que eu passe da porta, sinto alguém me segurando..

- Onde vai ? - Diz Lucas.

- Vou ver o Arthur! - Digo me soltando dele.

- Você vai o que ? - Diz ele.

- Ver o meu namorado, que nesse momento está em um hospital, quase morrendo, por minha causa! - Digo chorando.

- Jhessy, esse acidente não tem nada a ver com você! - Diz ele.

- Claro que tem Lucas, agora me dá licença, tenho uma viagem longa! - Digo e ele mais uma vez me segura.

- Eu vou com você! - Diz ele.

- Você não vai à lugar nenhum, eu sei muito bem me virar sozinha! - Digo.

- Não vou deixar você ir sozinha pra lugar nenhum! - Diz ele.

- Lucas, você não tem que se meter em nada! - Digo praticamente gritando.

- Eu não vou deixar e ponto! - Diz ele me arrastado para cima.

Logo Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora