Me sento no sofá e alguns minutos depois a campainha toca.. Meu corpo treme por saber que provavelmente será Arthur.. Mas penso; porque estou com medo ? Porque estou tremendo ? É só um passeio Jhessy, um passeio com o garoto mais gato que você já conheceu..
Caminho até a porta, abro-a e lá está ele.. Com seu 1,80 de altura parado em minha porta, de bermuda azual clara e de regata preta.. Me cumprimenta e saímos a caminho da caminhada pela cidade..
- Mora aqui a quanto tempo ? Pergunta ele quebrando o silêncio.
- Desde que nasci! - Respondo sorrindo..
- Nunca morou em outro lugar a não ser aqui ? Não acredito! - Disse ele com tom de surpresa..
- Ué, uma menina de 17 anos tem que morar em muitos lugares ? Pergunto interrompendo a caminhada.
- Não foi isso que eu quis dizer! - Responde com tom de desculpas..
Continuamos a caminhar...
- E você ? Porque veio morar aqui ? Pergunto..
- Meu pai recebeu uma mega oferta de emprego, então tivemos que nos mudar..
- Entendi.. E seus amigos, familiares, namorada ? Pergunto esperando uma resposta.
- Meus amigos, continuaremos a nos encontrar, minha família vive fazendo festa, então será facil nos ver..
- E sua namorada ? Pergunto com tom de curiosidade..
- Minha namorada ? Bom ela eu deixei pra encontrar aqui! - Diz ele olhando no fundo dos meus olhos..
Na hora minha perna trava, começo a tremer ao ver que ele se aproxima feito quem vai dar um beijo em alguém...
Quando me dou conta de que sua mão está em meu rosto, me afasto rapidamente..
- Bom, tenho que voltar pra casa.! Digo ainda tremula..
- Okay! Algum problema Jhessy ? Pergunta ele.
- Não, não.. Só que já está na minha hora..
Voltamos pelo caminho todo em silêncio.. Ele me deixa em casa.. E antes que eu entre segura em minha mão e diz;
- Obrigado pelo "thur" , gostaria de fazer isso mais vezes! - Diz ainda segurando minha mão..
- Se der, com certeza! - Digo tirando minha mão de sua mão e entro..
Subo para meu quarto, minha mãe ainda não chegou e minha irmã não vai dormir em casa.. Tomo um banho e me deito.. Agarro Freed meu bichinho de pelúcia que ganhei quando tinha nove anos de idade..
Minha mãe chega, desço para lhe dar um beijo de "Boa noite", subo e deito novamente.. Aqueles pensamentos que me rodeiam a favor de Arthur, pego no sono sem sentir e só acordo na hora de ir pra escola..
Uooou, o que foi isso em gente ? Tá ficando bom, Tá ficando bom,..
Se gostarem já sabem o que fazer..
Amanhã tem post novo amores..
Is it ' ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Eu ?
عاطفيةJhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!