Arthur me deixa em casa e vai em direção a casa dele..
Subo, tomo um banho e desço para comer alguma coisa, afinal, já são quase 14:00hrs..
Quando estou com Arthur quase não vejo a hora passar (penso)
Vou até a geladeira ver o que tem para o almoço, mas não encontro nada que agradasse o meu paladar, vou até o armário e pego um miojo de frango, e decido comer ele mesmo... Depois de alguns minutos meu almoço está pronto, me jogo no sofá e começo a me deliciar com ele..
- Triiiiiim! - Meu celular toca.
- Oi amor! - Digo com a boca cheia de miojo..
- Atrapalhei alguma coisa ? - Pergunta Arthur.
- Não, eu só estava comendo miojo! - Digo engolindo o restante que ainda tinha em minha boca.
- Ah ta! - Diz.
- Tá em casa ? - Pergunto ao perceber o silêncio.
- Sim.. precisava comer alguma coisa e tomar um belo de um banho.. - Diz ele..
- Haha, quer miojo ? - Ofereço.
- Não amor, obrigada! - Diz ele.
- Ta bom! - Digo.
- O que vai fazer mais tarde? - Pergunta ele.
- Não sei, não tenho nada marcado com Mary! - Digo.
- Vamos fazer alguma coisa ? - Pergunta ele.
- Tipo o que ? - Pergunto.
- Que tal um luau na praia ? - Sugere.
- Awn;* adoraria! - Digo entusiasmada.
- Haha, então está marcado, passo as 20:00hrs pra te buscar! - Diz.
- Ta bem amor.. - Digo.
- Agora vou voltar pro hospital para minha mãe poder vir pra casa, Beijo e até mais tarde! - Diz e desliga.
(Fico feliz por ver Arthur animado apesar do estado de seu pai.. Mas agora preciso dizer a minha mãe que vou passar a noite na praia com ele, mas como vou fazer isso ?? (Penso) )
Hoje minha mãe chega cedo, então vai dar tempo de eu pedir a ela.. Subo para meu quarto e já procuro o que vestir.. Reviro meu guarda-roupa inteiro até encontrar algo que me sirva..
Decido colocar um shortinho florido , uma blusa branca transparente e uma rasteirinha, já que é praia.
Não demora muito minha mãe chega..
- Jhessy ? Carie ? - Grita minha mãe por mim e por minha irmã..
- ooi mãe! - Digo descendo as escadas..
- Cadê sua irmã ? - Pergunta.
- Foi pra casa da Sandra (sua melhor amiga)! - Digo.
- Ah tá! - Diz ela.
- Mãe tenho que te pedir uma coisa! - Digo já com medo da resposta.
- Peça minha filha! - Diz arrumando as sacolas na cozinha.
- É que Arthur me convidou pra ir no luau com ele essa noite! - Digo tremendo.
- Vai minha filha, aproveita enquanto ele está bem.. ele precisa espairecer a mente.. - Diz ela..
- Obrigada mãe! - Digo surpresa com a resposta.
- Juízo minha filha! - Diz e me dar um beijo na testa..
(Minha mãe está bem liberal, não sabia que ela era assim, vai ver porque nunca fiquei com ninguém a não ser Arthur (penso))
Subo para tirar um cochilo básico antes de Arthur chegar... Acordo já são 19:00hrs mesmo assim porque minha mãe me acordou.
- Filha acorda, aqui a pouco Arthur tá ai! - Diz ela.
- Levanto eufórica e vou direto pro banho, me arrumo hoje descido prender o cabo como um rabo de cavalo, ponho uma maquiagem bem leve e capricho no batom vermelho.. Desço até a sala para esperar Arthur.
- Fiu, fiu.. - Diz minha mãe enquanto desço as escadas.
- Para mãe! - Digo com vergonha.
- Você está linda minha filha! - Diz ela com os olhos brilhantes.
- Dim Dom! - Toca a campainha.
- Deixa que eu abro! - Diz minha mãe.
- Olá sra Avril, sou Arthur! - Diz ele estendendo as mão.
- Olá querido, seja bem-vindo! - Diz minha mãe..
(Vou andando bem de vagar em direção ao dois )
- Bom, pelo visto já conheceu minha mãe! - Digo sorrindo.
- Sim, ela é encantadora. ! - Diz ele.
- Awn, obrigada.. Vou subir, bom passeio crianças ! - Diz ela..
- Vamos! - Digo saindo da sala.
(Caminhamos até o carro e antes que entremos Arthur pega em minha cintura e diz; )
- Você está fantasticamente linda!
- Obrigada! - Digo abaixando a cabeça..
(Ele está impecável, usava uma bermuda jeasn e uma camiseta azul, seus cabelos perfeitamente alinhados e seu olhos mais brilhantes do que nunca)
- Entre madame! - Diz abrindo a porta do carro para mim.
- Obrigada senhor! - Digo e sorriu.
Fomos em direção a praia , a noite estava perfeita, aliás, tudo com Arthur é perfeito..
Tô gostando... haha.
Mais tarde post novo.. uhuuul..
Is it ' ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Eu ?
RomanceJhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!