Capítulo 17

25.3K 1.4K 94
                                    

Ao chegar no hospital ligo imediatamente para Jhessy..

- Amor , Já cheguei! - Digo

- E ai ? Como está seu pai ? - Pergunta ela.

- Ah, ainda não acordou.. Os médicos estão esperando alguma reação dele para fazer uns exames, e ele está respirando com ajuda de aparelhos.

- Digo sentado na sala de espera ao lado de minha mãe que está cochilando..

- Nossa amor, e sua mãe como está ? - Pergunta ela..

- Está aqui cochilando... - Digo..

- Ah sim.. Vai descansar Arthur, você deve estar exausto! - Diz ela..

- Ta bem meu anjo.. Amanhã provavelmente eu não vá para a escola.. Mas não comente nada com ninguém.. Okay ? - Digo.

- Pode deixar, qualquer coisa me liga! - Diz ela..

- Okay! - Digo e desligo.

Levanto, deixo minha mãe descansando e vou dar uma volta pelo hospital ver se consigo alguma noticia...

Volto sem notícia alguma, deito e sem perceber pego no sono.. Quando dou por mim já é de manhã..

- Eii, acorde dorminhoco! - Ouço alguém dizer e quando vejo é Jhessy.

- O que está fazendo aqui, não tinha que está na escola ? - Pergunto abrindo os olhos..

- Tinha, mas não podia deixar você sozinho.. - Diz ela..

- Você não existe né menina ? - Digo olhando para ela..

- Pior que existo.. - Diz ela e me dá um beijo.

Ficamos conversando e de repente os médicos vem em nossa direção.. Levanto rapidamente e vou ao seu encontro.

- E ai doutor, o que meu pai tem ? - Pergunto afobado e apertando a mãe de Jhessy..

- Então Arthur, seu pai teve um avc, e estamos fazendo alguns exames para ver se o câncer voltou... Diz o doutor.

- Isso não é possível, não pode estar acontecendo.. Depois de tanto tempo doutor.. Digo despertado e em prantos..

- Acalme-se Arthur, isso é normal em quem já teve câncer, ele não fica imune a essa doença, ela pode desaparecer por algum tempo mas pode voltar.. - Diz o doutor.

- Mas ele ficará bem doutor ? - Pergunta Jhessy me abraçando.

- Por enquanto seu estado está estável.. Mas pode mudar a qualquer momento.. - Diz ele.

- Obrigada doutor! - Diz Jhessy despensando- o enquanto estou sentado..

(Fico calado na minha, provavelmente minha mãe já sabe da notícia, não tenho forças para nada agora...)(penso)

- Amor, eu não sei nem o que te dizer! - Diz Jhessy.

- Só me promete uma coisa ? - Peço.

- Sim, claro! - Diz ela..

- Promete que não vai me deixar ? - Digo segurando bem forte em sua mão e com os olhos cheios de lágrimas.

- Arthur, que assunto é esse ? Mas é claro que não vou te abandonar e nem te deixar... - Diz me abraçando bem forte..

- Obrigada! - Digo ainda no seu abraço..

- Vamos dar uma volta ? - Sugere ela.

- Vamos, mas aonde?! - Aceito..

- No parque ? - Pergunta ela.

- Ah, com certeza! - Digo me animando..

(Levantamos, e fomos em direção ao parque)

- Veeeem! - Diz ela saindo voando do carro.

- Calma mulher! - Digo saindo do carro e tentando acompanha-lá.

- Você é muito mole Arthur! - Diz ela já sentada no "nosso" banquinho.

- Já estou velho amor, não tenho mais preparo físico para isso! - Digo colocando a mão no joelho e parando pra respirar.

(Quando consigo finalmente chegar lá em cima me deparo com o sorriso de Jhessy voltado para mim.. O sorriso mais lindo que já vi, sorriso que me passava segurança e tranquilidade.. )

Corro em sua direção e lhe dou um beijo..

- Eii, calma mocinho! - Diz ela sorrindo.

- Desculpe! - Digo sorrindo e abaixando a cabeça..

- Vem, vamos sentar! - Diz ela me puxando para o banquinho.

- Pronto! - Digo..

- Já disse que aqui é lindo ? - Diz ela.

- Um milhão de vezes! - Digo sorrindo e pegando sua mão..

- Aah, foi mal.. É que realmente é! - Diz ela..

(Ficamos alguns minutos em silêncio admirando a vista.. Quando ela como sempre o quebra)

- Eii! - Diz ela olhando para mim..

- Oii! - Respondo olhando para ela.

- É que, é, então...

- Diga mulher! - Digo interrompendo.

- Gosto de você! - Diz olhando para baixo toda vermelha de vergonha.

- Gosta ? - Pergunto levantando seu rosto..

- Gosto! - Diz já olhando para mim novamente.

- Ah, que pena! - Digo soltando seu rosto e olhando para o lado.

- Porque? Você não gosta de mim Arthur ? - Pergunta ela com cara de surpresa..

-Não Jhessy, não gosto de você! - Digo olhando em seus olhos..

- Mas Arthur, você disse que... Quando a interrompo..

- Eu não gosto de você Jhessy, eu amo você.. É diferente! - Digo dando-lhe um beijaço..

- Palhaço! - Ela me dá um tapa e um sorriso.

- Haha, Desculpe! - Digo sorrindo.

- Você não existe garoto! - Diz ela passando a mão em meu rosto..

- Pior que existo! - Digo e dou-lhe outro Beijo..

- Eeei, temos que voltar.. - Diz ela.

- Okay! - Digo..

- Promete que toda vez que ficar triste vai pensar nesse dia ? - Pergunta ela..

- Pode deixar! - Digo.

Levantamos, entramos no carro, deixo jhessy em casa e vou para a minha, preciso tomar um banho e comer alguma coisa que preste...

Uooou, tô gostando... rs

"Dispois" tem post novo.. *-*

Esqueci de dizer que coloquei o ponto de vista de Arthur.. rs

Is it ' ;*

Logo Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora