Capítulo 16

23.7K 1.4K 117
                                    

- Chegamos!! - Diz Arthur parando o carro..

- Aii, estou nervosa! - Digo.

- Ah, para Jhessy! - Diz sorrindo e abrindo a porta.

- Estou parada!! - Digo sorrindo e saindo do carro..

(Arthur pega em minha mão e vamos em direção a porta)

- Mãe ? Pai ? - Diz ele enquanto caminhamos para a cozinha..

- Cadê eles Arthur ? - Pergunto tentando acha-los.

- Não sei! Mãe ? Pai ? - Volta a gritar, dessa vez mais inquieto.

- Aqui em cima filho, cooorre! - Grita sua mãe lá de cima..

- O que foi mãe ?? PAAAAAAI - Grita Arthur ao ver seu pai caído no chão e sua mãe em prantos...

(Fico assustada ao ver Arthur desesperado tentando acordar seu pai)

- Amor, vamos leva-lo para o hospital! - Digo colocando a mão em seu ombro.

- Okay! - Diz pegando-o no colo.

(Descemos, Arthur põe seu pai na parte de trás do carro junto com sua mãe e eu sento na frente com ele..)

Nunca vi Arthur daquele jeito, estava assustado, espantado, nervoso, tremo-lo.. Como se já soubesse o que seu pai tinha..

- Amor, fique calmo.. Vai ficar tudo bem.. - Digo tentando fazer ficar calmo mas ele não me dá atenção, está muito nervoso pra isso.

(Chegamos no hospital fico aguardando na sala de espera enquanto sua mãe e ele vai resolver o que fazer.. )

Depois de vinte minutos agoniante Arthur e sua mãe aparece.. Corro para abraça-lo..

- Você está bem amor ? - Digo sentando na sala de espera novamente.

- Não, e não vou ficar enquanto não souberem o que meu pai tem.. - Diz de cabeça baixa..

- Eii, ele vai ficar bem.. Fique calmo, você tem que passar segurança para sua mãe Arthur! - Digo levantando seu rosto.

- Obrigada meu amor! -Diz segurando em minha mão e deitando em meu ombro..

(Sra Médson está na outra sala que fica mais perto do quarto do srº Médson)

Arthur acaba cochilando em meu ombro pela demora... Já são quase 17:00hrs e nada de notícias... Sra Médson vem em nossa direção, espero que com notícias..

- E ai mãe, o que o pai tem ? - Pergunta Arthur saltando da cadeira.

- Calma filho, ainda vão fazer alguns exames para descobrir o que ele tem.. - Diz ela.

- Não podemos ir ve-lo? - Pergunto a ela..

- Ainda não minha filha! - Diz ela.

- Ta bem! - Respondo..

- Amor, já está tarde.. Vem, vou te levar para casa.. - Diz Arthur levantando..

- Ta bom, deixa eu me despedir de sua mãe! - Digo.

(Vou até ela, me despeço e vou ao encontro de Arthur que já está do lado de fora do hospital)

- Amor, você está bem para dirigir ? - Pergunto antes que dirija.

- Estou meu bem, fique tranquila.. - Responde dando-me um beijo na testa.

( Vamos para casa, o caminho todo sem uma palavra se quer)

- Chegamos!! - Diz ele.

- Não quer entrar ?? - Pergunto..

- Não obrigado! - Diz.

- Vamos Arthur, só um pouco! - Digo implorando.

- Ta bem, preciso esfriar minha cabeça.. - Diz..

( saímos do carro e ficamos na varanda, pela hora minha mãe ainda não chegou)

- Amor, porque ficou tão nervos ao ver seu pai caído no chão ? - Sei que essa pergunta é meio idiota, mas sinto que tem algo mais (penso).

- Não queria ter que te contar isso Jhessy! - Diz com voz de choro.

- Amor, você pode me contar tudo o que quiser, vai, me diz! - Digo passando a mão em seu cabelo.

- Tá bem.. É que, meu pai foi diagnosticado com câncer no cérebro a muitos anos a trás, só que ele já havia se tratado e o câncer foi desfeito.. Mas de uns tempos para cá ele começou a sentir tudo que já havia sentido antes.. Amor não quero que meu pai morra! - Diz e chora ao me contar..

(Nesse momento fico horrorizada com a notícia e não sei o que dizer para Arthur)

- Sinto muito amor! - Digo abraçando-o

- Amor tenho que voltar para o hospital! - Diz ele levantando o rosto.

- Ta bem.. Qualquer notícia me ligue... - Digo segurando em sua mão..

- Okay! -Diz me dando um beijo e descendo as escadas..

Arthur entra no carro e vai embora.. Entro e vou direto para meu quarto, me jogo na cama e fico pensando em como Arthur deve estar sofrendo..

Tomo um banho e caio na cama, não consigo fazer nada além de pensar em Arthur e no Sr e Sra Médson..

Uooou, omg, tadinho do Arthur..

Força Arthur, Força.. rs

Mais tarde ou amanhã post novo..

Is it ' ;*

Logo Eu ?Onde histórias criam vida. Descubra agora