Acordo, não tenho nada pra fazer, razão nenhuma para estar aqui, a essa hora estaria indo buscar Jhessy, ou melhor, na escola com ela, mas estou aqui nesse lugar longe da minha namorada..
Volto a dormir pois ainda é muito cedo, e algumas horas depois acordo com Frank em meu quarto..
- Tu dorme pra caramba cara! - Diz ele.
- Bom Dia pra você também! - Digo passado a mão no rosto.
- Levanta cara, o dia ta mó bonito lá fora, tem uma pessoa que quer te ver! - Diz ele.
- Me ver ? Quem ? - Pergunto meio espantado.
- Ihhh, não vou dizer não mano! - Diz ele.
- Aah, fala logo! - Digo meio impaciente.
- Sabe que pressão comigo não adianta! - Diz ele.
- Okay, então a pessoa vai ficar querendo! - Digo levantando e indo até o banheiro.
- Ialá, é assim ? - Pergunta.
- Vai me dizer ? - Digo.
- Não! - Responde.
- Então é ! - Afirmo e vou pro banheiro.
- Tá bom, tá bom.. Vamos fazer uma social hoje a noite e essa pessoa vai estar lá.. Partiu ? - pergunta.
- Social ? - Digo gritando do banheiro
- É mano, igual a gente fazia antigamente! - Diz.
- Ah sim, os meninos vão estar lá ? - pergunto me referindo ao nossos amigos.
- Claro mano, sabe que eles não perdem uma né! - Diz ele..
- Okay! - Digo saindo do banho.
- Firmou então ? - Pergunta..
- Firmou! - Afirmo...
- Jaé menó, vou nessa! - Diz ele e vai embora..
Vou fazer algumas coisas no meu quarto, desço para almoçar e subo novamente, já são 15:00hrs, descido ligar pra Jhessy, a essa hora ele deve estar em casa...
- Thuuuuuuuu, thuuuuuuu, thuuuuuh! - Três toques e nada dela atender.
- Thuuuuuuuu, thuuuuuuu! - Agora sim ela atende.
- Oii! -Digo.
- Oii Arthur! - Diz ela,
- Nossa como estava com saudades da sua voz! - Digo.
- Jura ? - Diz ela.
- Sim! - Digo.
- E porque não ligou antes ? - Pergunta.
- Porque achei que estivesse ocupada, sei lá! - Digo.
- Sem essa Arthur! - Diz ela.
- E você, porque não me ligou ? - Digo.
- Porque não queria atrapalhar! - Diz ela.
- Sério isso Jhessy ? Você sabe que não me atrapalha, e se eu tivesse fazendo algo, pararia para lhe atender! - Digo.
- Sei! - Diz ela.
- O que houve ? - Pergunto.
- Queria você aqui! - Diz ela meio borococho.
- Também queria estar ai amor ! - Digo.
- Eu sei, mas enfim, como foi de viagem ? Como chegou ? Como está sendo ? - Pergunta.
- Fui bem, cheguei bem, e está sendo uma porcaria, só a noite que vai melhorar um pouco! - Digo.
- Huum! O que vai fazer ? - Pergunta.
- Vou rever alguns amigos meus, em uma social! - Respondo.
- Ah sim, só AMIGOS? - pergunta destacando bem alto..
- Haha, não sei amor, se eles tiverem namorada provavelmente elas também estarão! - Digo.
- Ah sim! - Diz.
- Só eu que vou estar longe da minha ! - Digo..
- É amor! - Diz ela.
(Silêncio......)
- Eii, vou desligar, tenho que ajudar minha mãe a arrumar a casa, ela tem uma reunião aqui hoje! - Diz!
- Okay! Te amo! - Digo.
- Também! - Diz ela e desliga.
( Jhessy tá estranha, mas eu a entendo, também estaria se fosse ao contrário... Me jogo na cama e tiro um cochilo, mas tarde tem festinha, preciso espairecer a mente.... )
-----------------------------------------------------------
Acordo já são 18:00hrs e no meu celular tem duas ligações perdida de Frank, e logo vejo que tem uma mensagem dele mesmo.
- Coé mano, a social vai ser aqui na casa da varanda as 20:00, te espero!
( olho pro relógio só me resta uma hora, então levanto e vou escolher o que vestir, opto por colocar uma bermuda branca, uma blusa polo de manga e um tênis preto, vou pro banho, saio, me visto... Já são 19:30 e descido ir.. pego as chaves do carro e caminho em direção a porta, mas como sempre , minha mãe me interrompe)
- Onde vai ? - Pergunta.
- Ali! - Respondo.
- Ali não é lugar, quero nome! - Diz ela.
- Vou rever meus amigos, satisfeita ? - Pergunto.
- Ué, pra quem não queria! - Diz.
- Tenho opção ? - Digo e saio batendo a porta.
(Entro no carro e vou em direção a casa de Frank, acho que ainda lembro o caminho... chego alguns minutos depois)
- Cheguei! - Digo chamando a atenção, já que fui o último a chegar.
- Oi, Oi ! - Dizem em unanimidade.
- Demorou mano! - Diz frank.
- Foi mal, minha mãe deu pra pegar no meu pé! - Digo.
- Jaé, curte a festa ai mano! - Diz ele.
- Valeu! - Digo..
Vou cumprimentar os meninos, falo com todos e suas namoradas, quando sinto alguém olhando pra mim, mas não ligo e continuo o que estava fazendo..
Alguns minutos depois vou até a mesa de bebidas pegar um refrigerante e sinto uma mão na minha cintura e uma voz nos meus ouvidos, voz aquela que eu ja havia ouvido, me viro e tenho uma surpresa.....
Uhuul, festinhaaa ' tus tus tus.. rs
Quem será ?????? O.o
**Próximo post; Quarta-Feira 04/02
Is it ' ;*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Logo Eu ?
عاطفيةJhessy é uma jovem que mora com sua mãe e irmã, tinha uma vida totalmente sem graça até encontrar Arthur, um alguém que mudaria completamente sua vida!