𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 ᭭༕• Ao terminar de lê. Deixe sua opinião ou comentário rápido sobre alguma situação, ou até mesmo uma crítica construtiva ou pedido de imagine.
—E com muita honra, na estreia do mais novo Pub de Londres, oferecido por nosso queridíssimo Senhor Shelby, apresentamos... Diana Enauthor! — e assim, quando seu nome caiu na boca de William, os aplausos e assobios vinheram também me presentear, os saltos de cano alto pretos, com os brilhos brancos ao seu redor como estrelas, bateram firmemente no chão de madeira do palco, já com o mais velho e bom Harry passando-a o microfone enquanto a animação tão manifestada pelo público se ia calmamente para da espaço a pequena banda do palco balançar a cabeça e acenar para Diana, que correspondeu com um sorriso longo e singelo, se virando de frente para a platéia colocando o microfone no apoio do mesmo, segurando firme com as mãos suadas de nervoso, não séria a sua primeira vez a cantar em público, apenas a primeira vez que o seu público não era apenas de homens bêbados com vontade de se matarem no soco e um vício incrívelmente horrível em rum, entretanto, agora séria seu momento de brilhar, quando o tecladista começou, o violinista continuou e então o baterista iniciativa os toques mais "quentes" da batida, mesmo que fosse uma bem leve para começarem.
Ele está olhando... Pensou Enauthor assim que seus globos oculares azuis desviaram brevemente daquele olhar amblo de seu público para ir exclusivamente e impulsivamente para a mesa maior ao lado esquerdo do palco e, ao dono daquele luxuoso e caro Pub de Londres, Thomas Shelby, o poderoso chefe dos Peaky Blinders, Diana era uma Peaky Blinder, a mais nova contrata, uns 3 meses atrás, para os Peaky Blinders uma nova entregante vitoriosa já que não eram muitas as mulheres que alcançavam ser uma Peaky Blinder, ainda mais promovida tão rapidamente e, claro que isso tinha haver com uma queda um tanto nítida de Thomas por ela, ele não faria isso para qualquer uma obviamente então, todo o plano de sanguinário de Enauthor para derrubar os Shelby's parecia ir abaixo com a aproximação dos dois, com olhares tão calorosos e cheios de paixão que trocavam naquele exato momento – e também em outros momentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™
Fanfiction▹ Imagines da série Peaky Blinders com S/N ou não, contendo um conteúdo LGBTQ+; violência; sexo; nudez... Caso seja sensível NÃO leia. Perdão por qualquer escrita mal feita. Esse Imagine foi postado no Spirit Fanfic's por mim, mas não será mais, ent...