𝗠𝗶𝗰𝗵𝗲𝗹𝗹𝗲 - 𝗔𝗿𝘁𝗵𝘂𝗿 𝗦𝗵𝗲𝗹𝗯𝘆

7.5K 270 5
                                    

Episódio de hoje nossa S/N na verdade tem nome, e será: "Michelle", igual a música de: Sir. Chloe.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

























—Você é um idiota, Arthur! — foram as únicas palavras que conseguiram sair pela minha boca, palavras carregadas de ódio. Enquanto me cobria com o edredom cor vinho, seus lábios secos e fedorentos soltaram mais daquela fumaça de cigarro insurportável, não sei como ele aguentava.

Me levantei da cama arrastando o edredom comigo deixando o Shelby na calma deitado desprovido de qualquer pano que o cobrisse devidamente, não conseguia pensar se aquilo era bom ou ruim, mas tentei não da atenção, sentei-me na frente do espelho enquanto penteava meus longos e ondulados cabelos vermelhos intensos, chegavam a ser até mesmo da cor laranja, suspirava cansada em cada movimento do pente em meu cabelo. Ainda estava brava com o homem que acabarei de transar, suas palavras antes de chamo-lo de idiota foram: "Quer ser minha puta?". Como se aquilo fosse ajudar em algo, um imbecil como ele não deveria nem sequer ter o prazer de olhar minhas belas curvas. O Blinder não era do mais compreensível, mas não era o mais atacado também. Só queria ama-lo, entretanto, essa não era sua praia... O amor.

Michelle, Michelle... Você é um monstro do inferno... ~ — suas palavras vinheram de um belo sussurro quente e manhoso em meu ouvido esquerdo, estava tão perdida em meus pensamentos que não tinha notado que ele havia se mexido e colocado uma roupa. Uma parte de mim sabia que se envolver com um Peaky Blinder era cavar a própria cova, mas a outra só sabia ouvir as doces frases de "amor" dele. Eu não poderia suportar perde-lo, porém, se ele não me respeitasse como eu merecia as coisas ficariam difíceis, por mais que eu o amasse no momento saberia esquece-lo como fiz com vários.

O afastei de mim o mais rápido que pude para não cair na sua ladainha de Dom Ruan, assim coloquei o pente em cima da mesinha, abrindo a caveta peguei uma xuxa cor branca e fiz um rabo de cavalo o arrumando rapidamente. Olhei-me no espelho, olhando para trás Arthur estava me observando com um cigarro entre seus dentes, nada fora do normal nesse ponto, a não ser que ele nunca ficava quieto, principalmente com uma moça pelada em sua frente, talvez ele tenha entendido que não era para se aproximar. Balancei minha cabeça levemente e voltei a olhar-te no espelho, pegando minha maquiagem comecei a marquiar-me, uma 'make' mais escura como sempre. Uma sombra preta, um delineado de 'gatinha', uma base com a cor da minha pele pálida, é por fim mas não o menos importante um batom líquido vermelho escuro que deixava meus lábios finos um tanto grossos e molhados. Levantei-me e fui para o armário, peguei o primeiro vestido vermelho que vi e o primeiro salto também colocando ambos, depois disso desamarrei meu cabelo e dei-lhe mais uma penteada assim deixando-o mais liso e solto.

Você sabe como ser cruel. Quando balança seus quadris desse jeito. Quando pinta seus lábios dessa maneira. — as mãos de Arthur chegaram ao meu quadril rapidamente, girando-me para sua frente, fazendo meu peito bater em seu peitoral, fazendo-me olhar para seus olhos verdes claros. Merda, porquê eu só não poderia me envolver com um homem normal?! Que merda Michelle... Mas suas palavras não pareciam mentirosas, não pareciam ser manipuladoras, pareciam ser sinceras e de repente toda aquele raiva se vai com o vento e da lugar a uma ternura incompreensível.

Então o vejo fechar os olhos devagar, aproximando seu rosto do meu, seus lábios dos meios, e em poucos segundos nossos lábios se tocavam mais uma vez na madruga. Ele subia sua mão esquerda na minha cintura aproximando meu corpo do seu, fazendo sua ereção se roçar a minha coxa cobrida pelo tecido fino do vestido. Sua mão direita estava em meu cabelo puxando minha cabeça mais para dentro por assim dizer, fazendo nosso simples beijo se tornar algo mais intenso, até o Shelby decidir para-lo e olhar nos meus olhos castanhos claros.














Michelle... You're a monster from hell...

▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™Onde histórias criam vida. Descubra agora