𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 ᭭༕
• Ao terminar de lê. Deixe sua opinião ou comentário rápido sobre alguma situação, ou até mesmo uma crítica construtiva ou pedido de imagine.
• pedido: skyleed2
(@skyleed2)• Contêm HOT,
se não gosta, não leia.
(pediu o hot)• TW: "piada" com a
morte da Grace.
Você rolou os olhos em cansaço, rodando o copo de whisky quase pela metade do seu copo de cristal, as vezes as reuniões dos Shelby's a cansava bastante, principalmente quando seu noivo e Thomas Shelby ficavam brigando e gritando por causa do dinheiro, não era como se o dinheiro não fosse importante, mas as vezes a gritaria passava do limite completamente e, você assim como Polly, Linda, Ada, Esme e Lizzie entendiam disso muito bem sobre isso, Arthur estava praticamente desmaiado na mesa e se estivesse acordado você sabia que ele não ia ter muito o que falar, mesmo que amasse Arthur, como um grande amigo, sabia que ele não tinha tanto poder de fala.
Polly estava fumando, Ada e Linda bebendo como você, Esme e Lizzie olhando a briga e revisando alguns papéis, você olhou de relance para a Gray, sua confiável sogra e "mãe", como ela adorava que você a chamasse, desse jeito o seu olhar se encontrou com o de Polly e ambas suspiraram fundo, concordando com a cabeça que iriam interromper aquela briga estúpida. Você levantou-se e Polly também, ao mesmo tempo, fazendo Michael e Thomas pararem de gritar e olharem diretamente para você e Polly.
—A reunião acabou. — Polly falou firmemente.
Michael olhou pra você esperando uma resposta, ou algo, você notou e revirou os olhos cansada.
—Acabou, de verdade.
Gray engoliu em seco e afastou-se do Shelby, pegando seu terno e chapéu, e colocando ambos, rodando a mesa de reunião inteira apenas para ir na sua direção e então sair da sala, você bufou de raiva, pegou seu sobretudo rosa e seu chapéu branco com laço rosa bebê, colocando ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™
Fanfiction▹ Imagines da série Peaky Blinders com S/N ou não, contendo um conteúdo LGBTQ+; violência; sexo; nudez... Caso seja sensível NÃO leia. Perdão por qualquer escrita mal feita. Esse Imagine foi postado no Spirit Fanfic's por mim, mas não será mais, ent...