𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 ᭭༕
• Ao terminar de lê. Deixe sua opinião ou comentário rápido sobre alguma situação, ou até mesmo uma crítica construtiva ou pedido de imagine.
• Continuação do imagine: Do Gray.
• Contêm HOT, se não gosta, não leia!
• TW: Morte.
Polly lhe olhava como se fosse pular em seu pescoço e lhe estrangular; Arthur lhe olhava como se fosse um pedaço de carne, oquê não a incomodava tanto assim, era acostumada com aquilo; Thomas lhe olhava com desconfiança, mas você sequer sabia se realmente aquele olhar provava alguma coisa; John não te olhava, prestava mais atenção no seu jornal do dia do que em você; Ada a olhava um um mini-sorriso simpático nos lábios, te entregando uma xícara de café quente e, bom Finn Shelby estava encostado na parede de braços cruzados olhando para o chão, você estava sentada de pernas cruzadas em uma cadeira, com Michael ao seu lado em pé, passando a mão por seu ombro carinhosamente, enquanto você bebia lentamente seu café, assoprando o líquido quente, você sequer conseguia prestar atenção nos olhares duvidosos que lhe lançavam bastante, meio envergonhada.
Você aceitou ser do Gray naquele dia, desde então largou de ser prostituta a algumas poucas semanas, agora apenas era uma costureira qualquer de Birmingham, uma de mão cheia por sinal, mas agora você tinha que enfrentar toda a companhia Shelby de uma vez e agrada-la, oquê séria um enorme desafio, porquê aquilo a deixava com medo, eles a olhavam como se não fossem nada e fosse tudo de ruim, você teria se esforçado para parecer mais bonita e chique possível, usando um vestido bonito laranja e branco, mas aparentemente o esforço para parecer uma moça puritana era em vão devido ao jeito que a mãe de seu amado Gray, bom, ou Shelby, Polly Gray, a fuzilava com os olhos.
—Está é a S/N, minha- — antes de terminar você o interrompeu, quase jogando a xícara da mesa e a quebrando, o deixando meio confuso e assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™
Fanfiction▹ Imagines da série Peaky Blinders com S/N ou não, contendo um conteúdo LGBTQ+; violência; sexo; nudez... Caso seja sensível NÃO leia. Perdão por qualquer escrita mal feita. Esse Imagine foi postado no Spirit Fanfic's por mim, mas não será mais, ent...