"Swinging in the backyard
Pull up in your fast car
Whistling my name
Open up a beer
And you say: Get over here
And play a video gameI'm in his favorite sun dress
Watching me get undressed
Take that body downtown
I say you the bestest
Lean in for a big kiss
Put his favorite perfume onGo play a video game"
– Lan Del Rey, Video Game.
𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 ᭭༕
• Ao terminar de lê. Deixe sua opinião ou comentário rápido sobre alguma situação, ou até mesmo uma crítica construtiva ou pedido de imagine. Fanfic com S/N, espero ter ficado decente.
As pontas de seus dedos nus tocavam na madeira branca molhada da sacada, já que seus pés estavam praticamente completamente sujos com grama e terra de qualquer forma, mas enquanto eles se arrastavam você balançava em seu balanço. Vestia um vestido de verão, o mesmo que John deu para você no seu primeiro encontro e também, você tinha colocado o perfume favorito dele, o de lavanda. O balanço era pendurado a frente da simples sacada de sua casa branca com o belo jardim de girassóis, suas costas apoiadas no balanço enquanto seus ombros relaxavam, seus fios de cabelo balançavam com o vento frio porém, acolhedor daquela tarde. Em meio aquilo você terminava de costurar uma roupinha de bebê, azul marinho, não via a hora de contar a Jhon sobre está grávida dele, sobre ser um menino com uma boa vida garantida, não eram palavras suas e sim de Polly, a primeira pessoa a saber depois de Ada e Grace, sabia que nelas três podia confiar cegamente, mesmo que não fosse tão próxima de Grace assim, ainda era uma boa amiga.
Você entrelaçava as linhas juntamente as agulhas, claro que não era uma super costureira mas, estava tentando a tantas semanas que esperava que ficasse minimamente bom ou prático, até porquê tinha furado seus dedos tantas vezes que daria duas bolsas de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™
Fanfiction▹ Imagines da série Peaky Blinders com S/N ou não, contendo um conteúdo LGBTQ+; violência; sexo; nudez... Caso seja sensível NÃO leia. Perdão por qualquer escrita mal feita. Esse Imagine foi postado no Spirit Fanfic's por mim, mas não será mais, ent...