𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 ᭭༕
• Ao terminar de lê. Deixe sua opinião ou comentário rápido sobre alguma situação, ou até mesmo uma crítica construtiva ou pedido de imagine.
• Contêm Hot.
• TW: Drogas.
Quando de a guerras entre gangues ou marfias, as vezes certas coisas dependem somente do quanto ambas estão dispostas a quererem paz e não perder lucro de seus negócios, obviamente os Shelby's e Alfie Solomons e suas gangues não queriam mais nenhum sangue derramado, mas agora sim, juntar seus sangues e ficarem mais fortes juntos, unidos e aliados como um só e, o que melhor que isso do que juntar o Shelby mais novo com a sobrinha mais nova de Solomons?
Você estava de joelhos no altar ao lado de Finn Shelby, com o véu branco sobre o seu belo rosto e Finn com seu belíssimo terno, o velho padre, mais para lá do que para cá, um pé no túmulo, tossindo a cada frase que falava, o que não agradava você. A família do Shelby e seu tio descidiram que vocês dois teriam dois casamentos, um casamento na cultura cigana e uma na sua cultura judaica, o casamento culturamente judeu aconteceu anteontem, agora vocês estavam fazendo no estilo cigano, o que não lhe agradava, a ideia de casamento em si não lhe agradava, mas se era por paz, não tinha escolha nenhuma.
—S/N Solomons, aceita Finn Shelby como seu marido? Para respeitado, ama-lo, até que a morte os separe? — o padre perguntou para você, após pergunta para Finn e a resposta ser: "sim".
—Sim. — você respondeu secamente.
—Então, pode beijar a noiva! — o Padre finalizou, vários aplausos vinheram, gritos e uma chuva de arroz também.
Finn virou-se para você e levantou seu véu lentamente, vocês dois finalmente se olharam nos olhos, cara-a-cara, nunca notou que os olhos dele eram tão azuis daquele jeito, pareciam água pura e calma, Finn não deixou de notar seus belos cabelos e seus delicados lábios, ele então aproximou-se e beijou você calmamente, colocando esquerda sobre sua bochecha, fechando os olhos, do mesmo jeito que você fez e retribuiu, um beijo extremamente comemorado por todos no casamento, menos seu Tio Alfie e seu genro, Thomas Shelby, nenhum dos dois levantaram das cadeiras para comemorar a união em fim concretizada, nenhum dos dois chefes parecia feliz também, sequer se olhavam, ou se importavam com tanta gritaria, mas pareciam estressados e irritados também, mas você não notou isso, o beijo salgado de Finn roubava totalmente sua atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™
Fanfiction▹ Imagines da série Peaky Blinders com S/N ou não, contendo um conteúdo LGBTQ+; violência; sexo; nudez... Caso seja sensível NÃO leia. Perdão por qualquer escrita mal feita. Esse Imagine foi postado no Spirit Fanfic's por mim, mas não será mais, ent...