𝗙𝘂𝗰𝗸𝗶𝗻𝗴 𝗣𝗲𝗮𝗸𝘆 𝗕𝗹𝗶𝗻𝗱𝗲𝗿𝘀 - 𝗧𝗵𝗼𝗺𝗮𝘀 𝗦𝗵𝗲𝗹𝗯𝘆

12.1K 350 77
                                    


Tenho um aviso importante para da. Uma leitora do imagine me chamou no PV pedindo-me para completar e postar aqui no IPB (Imagines Peaky Blinders) e eu fiz questão de fazer isso por ela! Alterando algumas coisinhas, mas muito pequenas, apenas para melhorar a leitura de vocês, até a parte do: "Jardim" foi a @lureeis. Depois disso eu tudo por meu critério, dividindo bem os créditos. Por enquanto é só, até a próxima!

 Por enquanto é só, até a próxima!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Estava voltando a Birmingham depois de quase 10 anos fora, Isaiah meu amigo de longo tempo desde que fugi daqui havia me avisado que haveria uma festa na casa dos Shelby's que no caso é a casa do Thomas Shelby e por incrível que pareça seria algo ótimo para eles me matarem quando eu desses as caras. Eu havia mudado muito, sair daqui uma garota, logo após o casamento de Thomas e Grace, diferentemente de Lizzie que ficou desolada pela morte do italiano que ela ficava e continuou aqui. Eu aproveitei toda festa e fugi no último trem para Londres e de lá peguei um navio para os EUA, o dinheiro que havia juntado trabalhando no Pub havia me servido muito bem para fazer tudo isso e Isaiah havia me ajudado também até que arrumei um emprego e pude começar a estudar e trabalhar em um Pub clandestino que um amigo de faculdade tinha no porão da sua mansão em uns dos bairros mais conceituados da Califórnia, ele era rico mas segundo ele o pai não estava dando dinheiro suficente para ele gastar com prostitutas e cocaína o que resultava em um bar ilegal no porão do mesmo. Pela manhã estudavamos medicina e a noite éramos donos do bar mais ilegal e rico da Califórnia servido o melhor uísque e o melhor gin da Califórnia. Ficamos ricos e cada um foi para seu lado, nos formamos e ele voltou para Alemanhã e eu estava voltando para Birmingham por pouco tempo ou até pelo menos arranjar um emprego no hospital local.









Me arrumava adequadamente para a festa qual poderia ser meu enterro, mas me vesti do jeito que amava me vestir: Terno preto, camisa branca social por baixo, gravata cinza e calça social preta e a claro meu querido chapéu da mesma cor que minhas vestimentas, eu amava me vestir dessa forma principalmente em eventos da faculdade, e iria causar naquele baile, uma mulher vestir terno não é o mais adequado aos olhos da sociedade.

Pegava meus cigarros, por mais que não fumasse constantemente sei que hoje seria uma noite daquelas, Isiaah já estava me esperando na festa logo, me dirigia até o carro que ele havia arrumado para mim. Como ele arrumou? Eu não sei mas era meu e estava ótimo, a cidade não havia mudado nada, estava mais podre e mais catastrófica. Depois de alguns minutos chegava a mansão dos Shelby's, estacionava meu carro e arrumava minha roupa, havia olhares para mim desde fora da casa, algumas pessoas também estacionando seus carros ou algum motorista estacionando uma limosine.

Entrava na casa de Thomas Shelby e fui recebida com olhares admirados ou assustados talvez até mesmo de repreensão e nojo, muitos coxixos baixos ao meu respeito e um abraço quente e agradável do meu melhor amigo e irmão Isaiah que já era um homem feito e lindo, como senti falta do seu abraço apertado e carinhoso logo esse lado que ele não mostrava a ninguém apenas quando estava comigo e alguma situação que ele se deixava mostrar. Obviamente eu não parei a festa por muito tempo, claro que eles voltaram a conversar sobre coisas inúteis e banais, porém é claro que ainda tinham muitas pessoas conversando sobre mim, bando de desocupados.

▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™Onde histórias criam vida. Descubra agora