𝗚𝗵𝗼𝘀𝘁 - 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 𝗛𝗮𝗹𝗹𝗼𝘄𝗲𝗲𝗻 𝟯 - 𝗙𝗶𝗻𝗻 𝗦𝗵𝗲𝗹𝗯𝘆

3.5K 166 20
                                    

1° – One-shot com S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1° – One-shot com S/N.
2° – Essa história se passa na época da série PB.
3° – Sei que está uma semana atrasada mas foi o que deu pra fazer.
4° – A capa foi feita por: @w_catp0w, ou seja por mim mesma.
5° – Esse capítulo foi solo, foi feito somente por mim, não teve a participação da @ser_a_phin.
6° – Essa história não é das mais assustadoras, está mais para romântica mas eu quis da uma misturada e chutei tudo.
7° – Aqui temos uma descrição de assasinato e caso você seja sensível é melhor parar ou pule quando percebi que chegou a hora.
8° – Escolhi o Finn por ser bastante apegada a ele e ter muitas poucas histórias dele pelo mundo das fanfic's, especialmente fanfic's boas (não que a minha seja a melhor de todas) então resolvi fazer um especial dele.
9° – Se quiserem algum especial de outro personagem, digam, quem sabe eu faça?
10° – Gatilhos de assédio e estrupo, caso seja sensível *NÃO LEIA*.
11° – Capítulo Final.

11° – Capítulo Final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





















Polly, Ada e Lizzie haviam cuidado de você muito bem, ajudando-a a tomar banho, dando um pouco de comida e água sem contar com vestes novas de Ada que caíram como uma luva em ti, agora sozinha você estava no quarto de Elizabeth Gray deitada na cama abraçando um travesseiro enquanto chorava, a cena de horas atrás ainda era nítida em sua mente, cada cena da madrugada anterior. 

Estava com suas amigas em um bar eventualmente chique de Birmingham, claramente já era tarde e mesmo que fosse Halloween e seu pai tivesse lhe dado permissão para sair ele também lhe queria cedo em casa, pelo menos até as 00:23 então despediu-se de suas amigas e foi caminhando calmamente até sua casa que ficava um tanto longe dali as ruas estavam cheias de crianças correndo e batendo em portas perguntando: "Gostosuras Ou Travessuras?!” E você achava aquilo muito bonitinho pois sempre gostou do Halloween, só estava velha demais para aquilo. 

Ignorando as crianças e o barulho das risadas você passou por um pego pouco iluminado da sua rua que estava na mesma, estava vazia e foi algo que você mas estranhou em tudo aquilo pois era Halloween, em outras ruas e becos haviam pessoas e gritaria e logo na sua rua que era tão bem iluminada e com um bairro cheio de pessoas tão boas estava vazia e com tão pouca iluminação? Deu um aperto em seu peito e um frio em sua barriga então você passou o mais rápido que pode pelo beco para chegar a calçada e pode atravessar a rua e ir finalmente para sua casa que ficava no outro lado da rua. Antes mesmo de você conseguir pisar seu pé no chão da rua sua cintura foi agarrada com força e sua boca tampada por uma mão, puxando você novamente pe jogando de costas para a parede predendo você ali, obviamente você estava com medo já que não tinha nenhum objeto para se defender e tinha uma faca apontanda para a sua garganta com um homem, um homem alto de pele negra e com vestes chiques além de estar sorrindo como um demônio esfregando sua genitália já descoberta pelo tecido da calça em sua coxa, tudo que você queria fazer era vomitar nele, matar ele, eu queria gritar mas não sei se aquilo iria adiantar, estava paralizada demais para aquilo. “Pode me chama de Vicent Weasley, delicinha... pode ficar tranquila que esse vai ser um recadinho rápido pro Thomas, pro seu pai e para os Peaky Blinders”. Foram as palavras sujas e cheias de malícia e nojo de Vicent. O mesmo jogou você no chão e jogou a faca no chão, e subiu em cima de ti. 

▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™Onde histórias criam vida. Descubra agora