𝗚𝗵𝗼𝘀𝘁 - 𝗘𝘀𝗽𝗲𝗰𝗶𝗮𝗹 𝗛𝗮𝗹𝗹𝗼𝘄𝗲𝗲𝗻 𝟭- 𝗙𝗶𝗻𝗻 𝗦𝗵𝗲𝗹𝗯𝘆

7.4K 215 11
                                    

1° - One-shot com S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

1° - One-shot com S/N.
2° - Essa história se passa na época da série PB.
3° - Sei que está uma semana atrasada mas foi o que deu pra fazer.
4° - A capa foi feita por: @w_catp0w, ou seja por mim mesma.
5° - Esse capítulo foi solo, foi feito somente por mim, não teve a participação da @ser_a_phin (no spirit) /@seraphine_queen (na wattpad).
6° - Essa história não é das mais assustadoras, está mais para romântica mas eu quis da uma misturada e juntei tudo.
7° - Aqui temos uma descrição de assasinato e caso você seja sensível é melhor parar ou pule quando perceber que chegou a hora.
8° - Escolhi o Finn por ser bastante apegada a ele e ter muitas poucas histórias dele pelo mundo das fanfic's, especialmente fanfic's boas (não que a minha seja a melhor de todas) então resolvi fazer um especial dele.
9° - Se quiserem algum especial de outro personagem, digam, quem sabe eu faça?
10° - Gatilhos de assédio e estrupo, caso seja sensível *NÃO LEIA*.
11° - Esse especial vai ser composto por dois ou três capítulos.
12° - Já foi postado completo no Spirit Fanfic's.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.







Era só mais uma noite fria em Birmingham, uma noite mais gelada que as normais e talvez isso se devesse por hoje ser Halloween, Finn realmente estava pouco se fudendo para um feriado como este até porquê não era como se os Peaky Blinders fossem tirar uma noite de folga completa, grande parte deles incluindo os membros de sua família estavam no Garrison o Pub de sua família, ou só de Arthur. Agora eles eram ricos e não precisariam ir a Birmingham mais, nem sequer frequentar o antigo Pub de antes mas por causa da morte do seu irmão, Jhon Shelby - que era como um pai para ele - e da esposa - ou ex esposa - de Thomas Shelby, Grace sem contar com o suicídio recente de Esme, agora ela estava com seu marido Jhon. Quiseram recordar algumas lembranças de antigamente, entretanto Finn não, Finn não suportavam a dor de perder seu pai e sua outra mãe novamente, não era tão próximo de Grace mas lamentava sua morte como o resto da família.

O loiro calvagava em seu cavalo preto; com suas vestes quentes da cor preta também que o protegiam do frio mesmo que não fossem tão eficazes quanto uma fogueira; com seu cigarro em seus lábios o esquentavam por dentro mas não por fora; com sua boina de Peaky Blinders com a lâmina afiada. Soltava a fumaça no ar enquanto seu cavalo caminhava tranquilamente naquelas ruas imundas.

▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™Onde histórias criam vida. Descubra agora