𝗴𝗲𝘁 𝗹𝘂𝗰𝗸𝘆 ━ 𝗜𝘀𝗮𝗶𝗮𝗵 𝗝𝗲𝘀𝘂𝘀

2.6K 152 28
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 ᭭༕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 ᭭༕

• Ao terminar de lê. Deixe sua opinião ou comentário rápido sobre alguma situação, ou até mesmo uma crítica construtiva ou pedido de imagine.

Você, Finn, Bonnie e Isaiah foram ao pub mais próximo do local de treino do Gold, queriam beber e comemorar por mais uma vitória do seu amigo, mas não iriam tão longe para The Garrison, você mesma sugeriu a ideia da parada rápida, mesmo que Finn e Bonnie tenham amarelado, falando que era perigoso, você precisou de ajuda de Isaiah para convence-los que séria apenas para refrescar a garganta, mas com certeza não era só um refresco para a garganta.

Vocês quatro entraram no pub, atraindo olhares obviamente, o rosto do quarteto mais novo dos Peaky Blinders poderiam ser reconhecidos de muito longe, mesmo que pelas palavras de Tommy isso não fosse nenhum pouco bom, pois poderiam levar um tiro na testa do alto de algum telhado, você sabia dos riscos, mas a defesa de ser filha da Polly fosse um privilégio que você amasse carregar, sabiam que de matassem você, a vingança de sua mãe séria mil vezes pior.

“Por favor, uma garrafa de rum e duas de whisky.” você pediu ao barman, se encostando na bancada do pub, com os outros três colados em você. “Coloca na conta do Michael Gray, okay?” você disse para o homem que trazia as garrafas e os copos, colocando na sua frente.

Isaiah não esperou você fazer as honras, apenas abriu a garrafa de whisky e colocou o líquido dentro de três copos, o dele e dos rapazes, já que você preferia exclusivamente por rum, assim você colocou o líquido no seu copo e, na mesma sincronia o quarteto viraram seus copos de vidro, deixando em cima do balcão de madeira velha logo depois, balançando as cabeças meio atordoados pela rapidez que beberam, no seco, mas você fez uma careta, os meninos também.

Ew, esse rum é horrível!” você disse em voz alta, quase jogando o copo no chão.

“Prova o whisky, parece vodka!” Isaiah reclamou juntamente a você.

“Eu não vi muita diferença, só mais amargo que o comum.” Finn comentou e, Bonnie concordou balançando a cabeça.

“Sério, Finn?! Você deveria saber como ninguém que essa merda é quase veneno!” você cuspiu as palavras muito rápido, bufando de raiva em seguida. Finn e você eram Shelby's acima de tudo, só bebiam do melhor whisky e do melhor rum.

“Vamos embora.” Isaiah falou, se virando para a saída e o resto o seguiu, incluindo você.

No entanto, não chegaram perto da porta, cinco homens ficaram na frente de vocês quatro, não pareciam nenhum pouco felizes ou amigáveis. O primeiro deles estava bem na frente de Isaiah, estralando os dedos e o rapaz também não gostou deles, ou estava feliz, ou amigável.

“Vocês são Peaky Blinders.” o primeiro homem falou, uma voz áspera e grossa.

“Se você quem somos, porquê não saí da nossa frente?” Isaiah ameaçou, ele sabia como ninguém o que deveria fazer quando era abordado daquela forma agressiva.

“Porquê vocês entraram no nosso pub.” o segundo homem, segurando uma garrafa na mão, pronunciou-se olhando diretamente para Finn.

“Não vi o nome de vocês lá fora.” Finn afrontou, retribuindo o olhar torto

“Vocês Peaky Blinders acham que podem chegar em qualquer lugar e tornar ele mais um domínio, como se estivessem atrás de território na porra de uma guerra!” o terceiro homem gritou, batendo agressivamente na mesa de madeira ao seu lado.

“A gente só veio beber, não queremos brigar ou conseguir território.” Bonnie possuía um semblante mais calmo e uma voz mais alta, realmente começando a se irritar.

“Há! Fale por você, eu tô louco pra uma boa briga.” Isaiah riu debochadamente, passando a língua entre os dentes.

“Para com essa merda, Isa'” você rolou os olhos cansada, passando pelo meio de Finn e Bonnie, chegando ao lado de Isaiah e pegando na mão do rapaz, que olhou confuso, mas respirou fundo se afastando do primeiro homem petulante. “Vamos lá, querido. Se você bater em qualquer um de nós você vai está não só arrumando briga com os Peaky Blinders, vai está arrumando briga com os Shelby's e metade de toda Birmingham.” você apertou a mão de Isaiah com mais força. “E se você quer que eu desenhe, porra. Essa merda não é nossa, não é o "nosso" território,” você fez o sinal de aspas com a não livre. “mas se você e seu bando de batedores de carteira armadores não saírem da nossa frente, você pode da tchauzinho pro seu barzinho de quinta,” usando das mesma mão para balançar de um lado para o outro. “levar esse rum de água da torneira e ir procurar outro lugar pra você trazer suas putas, seu grupinho de fracassados e sua briga de rua de merda!” você falou firmemente, gritando e apontando o dedo bem na cara do homem maior. “Eu fui clara?” você perguntou.

“Você é surdo?” Isaiah deu um empurrão do ombro daquele primeiro homem. “Ela tá falando com você, caralho. Sabe de quem ela é filha? Da porra da Polly Shelby.” Isaiah provocou, dando mais um empurrão.

“Eu fui clara, porra?!” você berrou dessa vez, fazendo o símbolo de uma arma com o dedão e o dedo indicador.

“Foi.” o homem respondeu sem vontade, secamente.

“Obrigado. Agora sai da nossa frente.” você colocou a mão sobre o quadril, vendo os homens afastando-se e abrindo espaço.

Vocês quatro saíram do pub, gargalhando e praticamente correndo para o outro lado da rua, você percebeu que ainda estava de mãos dadas com Isaiah, andando em passos apressados mais a frente dos outros dois rapazes para o pub Garrison, onde assim que entraram rindo assustaram os outros Shelby's, que bebiam e conversavam em uma mesa.

“Polly! A S/N mandou uns caras pra correr, nem precisou pegar a arma!” Finn disse lhe dando um tapinha nas suas costas.

“É, deveria ficar orgulhosa dela, Senhora Shelby.” Isaiah riu, puxando você pela cintura, que passou os braços ao redor do pescoço dele. “Ou eu posso começar a chamar de sogrinha, agora?” o Jesus olhou diretamente para sua mãe.

“Quero ver você tentar, ahaha!” Arthur começou a rir, tossindo no meio da sua crise de risos.

“Ah, vamos, Michael? Cunhado?” Isaiah realmente não parava.

“Não.” seu irmão respondeu friamente, segurando a vontade de pular no pescoço de Isaiah.

“Ahaha! Meu filho, calma.” Polly riu. “Vamos começar devagar, querido. Se você e minha filha tivermos juntos de verdade, pode começar por mãe.” falando isso, a Gray olhou para você, pedindo a permissão através do olhar.

“Então, boneca?” Isaiah questionou, olhando para você, a essa altura todos estavam olhando fixamente para você.

“Precisa mesmo perguntar?!” você disse animadamente, sem se esperar para beijo-lo, brevemente, já que estava na frente da sua família.

IMAGINE PEAKY BLINDERS.

obs.: espero que tenham gostado do cap e da capa nova, eu que fiz!
estou testando as aspas aqui por enquanto, espero que não tenha atrapalhado.

▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™Onde histórias criam vida. Descubra agora