"Only my girl.
Only my darling.
Only my girl.
Only my babe."
𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 ᭭༕
• Ao terminar de lê. Deixe sua opinião ou comentário rápido sobre alguma situação, ou até mesmo uma crítica construtiva ou pedido de imagine. Fanfic com S/N, espero ter ficado decente.
Linda foi embora, pra sempre aparentemente, Arthur tinha cometido um erro e ela se foi, com ódio dos Shelbys, um eterno e grandioso ódio. Claro que Thomas não poderia deixar Arthur naquela situação de solidão, com "neve" sobre a mesa e litros de cerveja, rum e vodka por todo lugar de sua casa, talvez fosse melhor um tempo em família para as coisas melhorarem. Então foram a um Pub em Londres, deixar para extravasar e Arthur poderia se libertar, ficar mais tranquilo e feliz, esquecer seus problemas, até mesmo Finn foi junto, e Michael também, claro que ele se convidou, porquê ninguém fazia questão dele está ali, principalmente Thomas mas a noite deveria ser uma tranquila e sem brigas, apenas para Arthur se divertir e eles conseguirem finalmente que o mais velho focasse no sei trabalho, pelo menos era o esperado.
O Pub era como um stripper clube também, com mulheres dançando sobre as mesas dos homens enquanto outra cantava no palco principal, e assim se fazia, enquanto os Shelby's e os outros das outras mesas bebiam ou falavam de alguma coisa fútil, tinham mulheres semi-nuas dançando nas mesas e, no fim uma mulher subia ao palco para começar a cantar, com a iluminação ficando mais focada na mesa.
—Querida, da licença, por favor. — falou Michael expulsando a moça que dançava para eles da mesa, oque pareceu o cúmulo para a mulher e a tristeza de Finn que olhava para Tommy com um olhar de: “Porquê ele tá aqui?” e, Tom' respondia com um olhar de: “Eu não sei”.
—Tommy, eu quero ir embora.. — Arthur disse, virando seu copo de rum de uma vez e limpando os lábios no braço.
—Arthur, hoje você vai se divertir e esquecer a Linda. Escolhe qualquer garota aqui, eu pago. — respondeu Thomas, dando uma batidinhas mas costas de seu irmão que parecia que poderia desabar a qualquer momento ao ouvir o nome de sua mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™
Fanfiction▹ Imagines da série Peaky Blinders com S/N ou não, contendo um conteúdo LGBTQ+; violência; sexo; nudez... Caso seja sensível NÃO leia. Perdão por qualquer escrita mal feita. Esse Imagine foi postado no Spirit Fanfic's por mim, mas não será mais, ent...