𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 ᭭༕
• Ao terminar de lê. Deixe sua opinião ou comentário rápido sobre alguma situação, ou até mesmo uma crítica construtiva ou pedido de imagine.
• TW: Contêm assédio sexual, caso seja sensível não leiam!
• Essa semana vocês vão ter um montão de imagines para ler dos Peaky Blinders, hein?! Estou postando dois pedidos antigos que tinha guardado, mas não gostei muito e fiz algumas alterações. Para compensar esses dias sem capítulos com capítulos mais longos e dos Shelby's também como um "especial" para agradecer os votos e as visualizações desse imagines, amo o jeito que vocês interagem com os imagines, quanto mais vocês interagem mais ficou animado para continuar e vai ter um especial de verdade do Isaiah/Bonnie, considerem um presente de Halloween. Amo vocês e aproveitem o capítulo! <3
—Que?! Você tá de brincadeira, Alie?! Como você tem um A?! Eu perguntei e você disse que não tinha, babaca! — Arthur berrou batendo com força da mesa do bar, fazendo as cartas de baralho voarem. Seus gritos e seus surtos não assustavam sua pequena e esperta irmã mais nova, Natalie Shelby, ou mais conhecida como: Alie, como se fosse Ada, só que com umas letras adicionadas e outras retiradas.
—Você sabe que eu sou competitiva nessas coisas Arthur! — falou Natalie rindo, piscando para seu irmão mais velho que se acalmava, indo atrás do balcão para pegar uma garrafa de cerveja e virar de uma só vez, dando vários goles repetidos sem tirar a boca da garrafa, porém, obviamente tirou então, limpando seus lábios na manga do termo preto e se virando a sua irmãzinha que pegava as cartas do chão e as guardava.
—Os outros vão adorar saber que você voltou pra sua família, Alie! — Arthur falava nos outros referindo-se a: Thomas, Polly, Ada, John e Finn, já deveriam saber e já deveriam está a caminho do Garrison para enche-la de perguntas, só passou dois anos fora, mesmo que fosse bastante tempo eles fariam um escândalo e provavelmente uma festa, qualquer motivo era um motivo para eles fumarem, comerem, treparem e bebecem, como uma "desculpa" para se acabar naquilo, Natalie não entendia a graça em fumar ou trepar, principalmente em beber como se fosse um tio bêbado com barriga de cerveja... Certo, Arthur era esse tio, porém faltava a barriga de cerveja.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™
Fanfiction▹ Imagines da série Peaky Blinders com S/N ou não, contendo um conteúdo LGBTQ+; violência; sexo; nudez... Caso seja sensível NÃO leia. Perdão por qualquer escrita mal feita. Esse Imagine foi postado no Spirit Fanfic's por mim, mas não será mais, ent...