𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 ᭭༕
• Ao terminar de lê. Deixe sua opinião ou comentário rápido sobre alguma situação, ou até mesmo uma crítica construtiva ou pedido de imagine.
• Inspiração do Tik Tok:
@_senhora_shelby_.• Capítulo conterá
HOT, se não gostar não leia.
Ouvia os aplausos dos demais no ensaino, como atriz de teatro importante que és tinha coisas um pouco mais importantes, neste exato momento por exemplo estava sobre o palco, no estúdio de teatro, estava ensaiando com as outras pessoas do elenco, a peça de teatro se chamava: "O Doce Gosto Do Vermelho", você faria o papel principal, a mocinha irlandesa chamada Elizabeth Chottyn Wagner, você séria obrigada a casar com um soldado alemão do exército de Hitler e a ter filhos com ele para continuar a linhagem, mas você na peça séria perdidamente apaixonada por um soldado dos EUA e viveria um romance escondido com ele de seu marido, no final da peça seu marido descobria a sua traição e mataria você e o soldado americano.
A peça tinha algumas músicas que você teria que cantar e atuar ao mesmo tempo, também dançar, não era exatamente um musical mas se encaixava, desse jeito você tinha que fazer muitos ensaios já que mesmo sendo uma exelente atriz e dançarina, sua voz parecia que agredia os ouvidos das pessoas e a davam dor de cabeça, muita dor de cabeça e você sabia muita bem disso, mesmo que fosse orgulhosa demais para admitir aquilo.
—S/N, precisas muita aprender mais um pouco, deixar sua voz mais... Doce. — a sua professora de teatro e também dona da peça falou se aproximando de você, colocando a mão sobre o seu ombro, você suspirou fundo decepcionada, cantar com toda a certeza não era com você.
—Eu sei, eu sei... — você sussurrou, passando o braço por sua testa suada, tirando os cabelos presos de sua testa, jogando para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™
Fanfiction▹ Imagines da série Peaky Blinders com S/N ou não, contendo um conteúdo LGBTQ+; violência; sexo; nudez... Caso seja sensível NÃO leia. Perdão por qualquer escrita mal feita. Esse Imagine foi postado no Spirit Fanfic's por mim, mas não será mais, ent...