𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 ᭭༕
▹ Ao terminar de lê. Deixe sua opinião ou comentário rápido sobre alguma situação, ou até mesmo uma crítica construtiva ou pedido de imagine.
▸ SPOLIERS DO EPISÓDIO 2, DA SEXTA TEMPORADA DE PEAKY BLINDERS. (Você pode ver o primo e o segundo episódio, legendados em português, no aplicativo CineVision4)
▵ você é a ex-amante e nova noiva de Oswald Mosley, em um baile de uma noite de reunião, você conhece os casal Peaky Blinders.
▴ capa nova para o
imagine feita por mim.◂ TW: fascismo; álcool; cigarro e palavrões.
—Mais escuro. — Oswald Mosley falou para o homem que lidava com as luzes do enorme palco, onde Mosley daria sua belíssima fala para jornalistas e homens poderosos. —Mais azul! — a luz já azulada ficou ainda mais forte, danço melhor a visão do cartaz atrás do palco, em vermelho e preto, escrito: “Oswald Fala” nela. —As de baixo também. — as luzes amareladas ao redor do palco ficaram mais brilhantes, como seu sorriso, deslumbrando tudo de uma das diversas cadeiras vazias da plateia, na primeira fila a esquerda. —O que acha, querida? — Mosley perguntou desviando os olhos da luz para você.—Você está aterrorizante, meu amor. — você disse em um tom doce, principalmente ao dizer seu apelido carinhoso.
Você levantou-se da cadeira, uma garrafa de puro gin em mãos, bebeu o líquido amargo de dentro da boca facilmente enquanto se dirigia ao palco, deixando uma marca de seu batom vermelho na boca da garrafa esverdeada, subindo no palco e ficando ao lado de Mosley.
—Que se dane o batom. — você comentou dando a garrafa para Oswald.
Oswald virou a garrafa de uma só vez, passando o braço em sua cintura e a puxando para mais perto, você apoiou o queixo no ombro dele e a outra mão foi para o quadril do homem. Oswald tomou três rápidos e grandes goles do gin, jogando o braço para trás junto a garrafa, ela a arremessou no meio de algumas cadeiras que estavam ao lado direito, quebrando-a no chão, um barulho de vidro quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™
Fanfiction▹ Imagines da série Peaky Blinders com S/N ou não, contendo um conteúdo LGBTQ+; violência; sexo; nudez... Caso seja sensível NÃO leia. Perdão por qualquer escrita mal feita. Esse Imagine foi postado no Spirit Fanfic's por mim, mas não será mais, ent...