𝗦𝘄𝗲𝗲𝘁 𝗦𝗲𝗿𝗶𝗮𝗹 𝗞𝗶𝗹𝗹𝗲𝗿 - 𝗧𝗵𝗼𝗺𝗮𝘀 𝗦𝗵𝗲𝗹𝗯𝘆

35K 753 115
                                    

Esse imagine/one-shot terá duas partes ou como eu gosto de chamar,dois episódios.
"Sweet Serial Killer" é
inspirado na música
da Lana Del Rey: "Serial Killer".

 "Sweet Serial Killer" é inspirado na música da Lana Del Rey: "Serial Killer"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












Limpei meu nariz na manga do meu vestido vermelho então a macha de sangue mal apareceria em meu vestido, a adrenalina no meu corpo ainda não havia passado, tanto a adrenalina quanto a raiva, porém eu acho isso divertido, mesmo com raiva dessa puta tão conhecida como Lizzie Stark, a vadia mais comida de toda a Inglaterra, de toda a Birmingham. Digamos que eu e ela somos inimigas declaradas, todos sabem da nossa rivalidade ou pelo menos grande maioria das pessoas sim, Liz sempre me provocando, sempre se achando melhor do que eu sendo que a prostituta aqui é ela, bem, o trabalho dela é um trabalho horrível, não desejo esse tipo de vida para nenhuma mulher nem mesmo pra ela, mesmo que ela já a tenha entretanto esse pensamento de pena - ou algo do gênero - sumia completamente quando Lizzie me provocava, insinuava que eu me vendia por comida, oquê fazia meu sangue ferver! Adimito que as vezes adoro quando ela faz isto, pois dá algo divertido na minha simples vida de atriz, ganho bem pra cacete e sou relativamente famosa, mas o tanto que ganho é o tanto que minha vida é um puro tédio! Então essas brigas de bar tão um cham na minha vidinha.

Eu poderia estar com o nariz sangrando um pouco, um rosto um tanto avermelhado e com o cabelo obviamente bagunçado, não tanto quanto o de Liz que não poderia estar diferente de mim. O Pub onde nós estávamos trocando farpas a um bom tempo agora estava parado prestando atenção na nossa "pequena" briga que dependendo de mim duraria a noite toda.

—Vichy e Lizzie já chega! — a voz brava e preocupada de Camille veio átona. Camille Marroto é minha melhor amiga, cabelos longos castanhos escuros, olhos pretos e pele negra, uma verdadeira Deusa, uma Deusa que sempre interviu minhas discussões sangrentas com a Stark que as vezes apareciam nos jornais.

—Pelo menos tem alguém pra controlar essa louca!!! — Liz gritou apontando o indicador para mim somente dei a língua para ela que torceu seu narizinho e se sentou do lado do seu mais novo cliante.

Quando ía xingar Lizzie sentir meu braço ser agarrado e puxado para longe dela me trazendo até a bancada do bar que voltou a ativa depois que Cami nos parou, falando nela foi ela que me trouxe até o balcão largando meu braço e me olhando brava, certo, admito que errei – como sempre – em cair no soco com a rapariga da Lizzie Stark mas não pude resistir a quebrar aquele rostinho.

—Vichy! Poxa, é a terceira vez só esse semana! — Camille falou pegando seu copo de whisky e dando-o um grande cole, ela bebia quando estava estressada ou para ficar exicitada, no seu caso agora era o dois. O stress que eu a causei e porque seu namorado estava na porta do Pub a esperando para ir embora.

—Eu vou agora, você vai me PROMETER que NÃO vai brigar com a Lizzie novamente depois que eu sair por aquela porta. — disse calmamente me olhando seriamente enquanto pagava sua conta.

▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™Onde histórias criam vida. Descubra agora