𝗨𝗺 𝗙𝗲𝗹𝗶𝘇 "𝗣𝗮𝗿𝗮 𝗦𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲" - 𝗝𝗼𝗵𝗻 𝗦𝗵𝗲𝗹𝗯𝘆

7K 301 117
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.












A sola do meu salto alto marrom batia no chão de madeira enquanto soltava a marcaneta da porta e o sininho da mesma marcava minha presença no Pub, seguro bem minha alça da bolsa amarela e então me encosto no balcão dando um sorriso simpático para o balconista que retribuiu.


-O que deseja, senhorita? - perguntou enquanto limpava um copo.

-Fiquei sabendo que precisam de uma garçonete aqui no Pub Garrison. Eu queria o emprego. - falei gentilmente abrindo minha bolsa e pegando uma folha, de referências de três bares que já trabalhei e entreguei ao homem que pegou a folha e a leu bem rápido é então a devolveu.

-Qual seu nome? - perguntou sem receios.

-S/N, S/N Willian. - respondi sua pergunta pegando a folha e guardando a folha dentro da bolsa novamente e a fechando.

-Harry. - apresentou-se sem demonstrar um sorriso. -Desculpe, S/N. Mas acho melhor não, da última vez que uma mulher tão linda igual você veio aqui estragou toda a vida do meu chefe. - explicou em um tom meio melancólico. Não sabia o que dizer, mas esse emprego era importante para mim, precisava de dinheiro para os remédios da minha mãe que agora está em tratamento por causa do câncer no pulmão, maldito seja o cigarro. Joguei meu cabelo para trás e engoli em seco.

-Eu realmente preciso desse emprego, senhor. Não se preocupe comigo, não planejo nem sequer olhar para o seu chefe ou direcionar quaisquer palavras para ele. - o avisei em um tom de voz baixo como um sussurro, e ele escutou bem, afastou-se um pouco pensando bem sobre aquilo, até porquê mesmo que tivesse um outro dono do Pub ele era o responsável por contratar pessoas para lá e informar o chefe.

-Certo, certo. Só não me olhe mais com esse olhar de piedade, mulher. - após suas palavras sorrir balançando a cabeça positivamente.

-Quando devo começar? Quando recebo o pagamento? Tem uniforme?- perguntei rapidamente animada fazendo o balconista rir.

-Uou, calminha princesa. O pagamento é por semana, £50 por semana. Não tem uniforme e pode começar amanhã, ah, e meu nome é Harry. - suas palavras foram rápidas e de fácil compreensão mesmo que eu ainda estivesse um pouco assutada pelo pagamento ser tão alto assim, aquele lugar era realmente chique para aquele bairro de Birmingham principalmente. Balancei a cabeça positivamente com um sorriso e acenei para Harry saindo do local fazendo o sininho balançar e fazer barulho.

▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™Onde histórias criam vida. Descubra agora