𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 ᭭༕
• Ao terminar de lê. Deixe sua opinião ou comentário rápido sobre alguma situação, ou até mesmo uma crítica construtiva ou pedido de imagine.
• Contêm HOT, se não gosta, não leia!
• TW: Sangue; Agressão; Morte e Aberama chorando.
A multidão inteira fez uma onda com os braços, os jogando pro alto como também jogavam alguns objetos, gritando, aplaudindo, berrando e assobiando igual, Aberama Gold subiu no palco levantando o braço de seu filho como o juiz fazia, as mulheres Shelby's estavam tão bêbadas e tão eufóricas quanto você quer gritava tão alto o nome do seu namorado, Bonnie Gold, que enquanto era aclamado por todos olhava para você sorrindo, mesmo que da sua boca saísse muito sangue assim como do seu nariz, ele lhe olhou diretamente todo o tempo, até ir para para seu "camarim" seguido de seu pai, você, as mulheres dos Shelby's e os Shelby's também.—Bonnie! — você gritou de felicidade ao ver na frente do espelho, pulando em cima dele e o abraçando, até ouvir o urro de dor que ele deu. —Oh, me desculpa! Só estou muito orgulhosa de você, querido. — você falou se afastando, mas de jeito carinhoso colocando as mãos envolta das bochechas dele delicadamente para não doer. —Precisa limpar esse rosto e colocar alguns curativos também.
—Talvez, minha bela namorada enfermeira possa fazer isso por mim! — ele disse rindo, lhe puxando mais para perto pela cintura.
—Parece que estamos de vela, pessoal. — Polly comentou humoradamente, fazendo os outros demais rirem.
—Daqui a pouco viraremos um lustre! — Ada brincou, todos riram disso também.
—Vamos lá, meu filho tem que descansar e ficar com a namorada. — Aberama começou a levantar os braços e apontar pra porta, falando de uma maneira até mesmo maliciosa olhando para você e Bonnie que escondeu um pouco do rosto com as mãos.
—Ei! — Isaiah então entrou no camarim juntamente a Finn que não estavam mais o resto até aquele momento. —Bonnie, Bonnie... Ele sabe que qualquer vitória dele é a nossa e qualquer namorada dele é nossa também! Ahaha! — Isaiah começou a gargalhar dando uma cotovelada em Finn que também ria da mesma força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™
Fanfiction▹ Imagines da série Peaky Blinders com S/N ou não, contendo um conteúdo LGBTQ+; violência; sexo; nudez... Caso seja sensível NÃO leia. Perdão por qualquer escrita mal feita. Esse Imagine foi postado no Spirit Fanfic's por mim, mas não será mais, ent...