𝗳𝘂𝗰𝗸 𝗶𝘁 𝗶 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝘆𝗼𝘂 ━ 𝗳𝗶𝗻𝗻 𝘀𝗵𝗲𝗹𝗯𝘆

4.8K 232 100
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 ᭭༕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐎𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄 𝐀𝐐𝐔𝐈 ᭭༕

• Ao terminar de lê. Deixe sua opinião ou comentário rápido sobre alguma situação, ou até mesmo uma crítica construtiva ou pedido de imagine.

• imagine inspirado na música: "Fuck it i love you" da Lana Del Rey.

• TW: citação/uso de drogas.

Você e seu namorado, Finn Shelby, tinham cheirado e fumado ópio, de acordo com seu novo namorado, o próprio irmão mais velho dele, Thomas Shelby, estava vendendo ópio e Finn resolveu pegar um pouco para vocês se divertirem em um hotel no centro de Small Heath. O efeito foi de uma total magia, uma sensação de leva grande, como se você estivesse voando no meio das nuvens, praticamente ejetou droga na sua veia de tanto que o usou até amanhecer, você consumiu mais que ele obviamente, Finn conseguiu ter uma preocupação maior em trepar do que ligar pro ópio de verdade, foi somente para isso que ele trouxe, experimentar como é transar chapado, vocês dois extremamente loucos, ainda ligaram o rádio para uma música boa tocar, a nova sensação era pop, então vocês treparam a noite toda ao som de uma boa música.

Você abriu os olhos lentamente, a cabeça girando e doendo, seu corpo inteiro doía e o chão, cheio de farpas e um lençol longo, alguns fósforos apagados ao redor e alguns maços de cigarros também, você estava fedendo a whisky, rum e cinzas de cigarro. Você virou de barriga pra cima, olhando para o teto, logo seu olhar focou em Finn sentado na cama, amarrando os sapatos brilhantes e pretos apressadamente.

-Finn? - você o chamou, tossindo, até falar ardia.

-S/N! - o Shelby sorriu ao te ver acordada, levantando da cama e se agachando ao seu lado esquerdo. -Eu pensei em te acorda, mas não sei se você está bem pra sair agora. - o menino passou a mão na sua testa, deslizando para seus cabelos carinhosamente, você fechou os olhos e sorriu de canto. -Acho que você exagerou ontem...

-Huh? Não, não exagerei! - você fez uma careta e se sentou no chão, tirando a mão de seu namorado de seus cabelos, você pressionou um pouco os olhos por causa da tontura. -Você deveria trazer mais ópio na próxima vez. - devagar você abriu os olhos e deu um selinho no Shelby, erguendo-se do chão com a ajuda do de fios loiros.

▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™Onde histórias criam vida. Descubra agora