"𝗦𝗵𝗲 𝗹𝗼𝘃𝗲𝗱 𝘆𝗼𝘂" - 𝗧𝗵𝗼𝗺𝗮𝘀+𝗚𝗿𝗮𝗰𝗲

7.8K 112 7
                                    

Esse foi um pedido
de uma pessoa lá
no Spirit Fanfic's.
Lembrando que os
pedidos estão encerrados
por enquanto e acho
que vou começar a
usar nomes agora pois
para o meu tipo de escrita
fica mais fácil.
Imagine inspirado na
música de Steve Universo:
"Acabou? Acabou mesmo?".

Somente isso, até mais! ♡
_____________________________________

Somente isso, até mais! ♡_____________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

















Estava procurando Grace, a festa de caridade já estava a começar e precisava dela lá para pôde cumprimentar os convidados que ela mesma tinha convidado, a mansão era grande e séria quase impossível acha-la tão rápido se não fosse aquele som, o som do piano tocando no meio de um salão enorme e bem iluminado que eu nem sequer sabia que existe, e lá nele estava minha Grace tocando uma melodia melancólica. Caminhei até mais perto dela até não consegui mais, parecia que tinha uma parede grande e invisível que me impedia de chegar até minha amada.

Estava bem com os homens. Que na vida às vezes surgem e depois somem. Estava bem por saber eue não tinham importância... Menos você. - começou a cantar abrindo um sorriso leve e feliz nos lábio - Estava bem quando chegou e a briga como um jogo começou. E ela quem ia escolher não pensei jamais que era eu que ia perder... - sua voz era tão angelical, como sempre foi, tão boa de se ouvir, tão linda.

-É isso, acabou? Acabou? Acabou mesmo? É isso, acabou? Acabou? Acabou mesmo? Você, foi sua escolha. Ela te amou antes de partir! - sua voz ficou mais alta assim como o som do piano com seus dedos cobertos pelas luvas grandes deslizando pelo teclado -Mas se acabou por que não consigo seguir?.... - agora sua voz era média e ainda meio triste, seus dedos também tocavam as notas mais devagar que antes da mesma maneira média.

-Guerra e glória. E reinvenção. Fusão, liberdade sua atenção. Na luz do sol meu potencial, corajosa, experimental. Quem sou agora aqui sem ela? Pequeno e tolo, duvidando dela! Tudo está feito o que vai importar? Devo agora do seu filho cuidar! - voltou ao sei ritmo alto e rápido de antes, levantando a cabeça e a balançando levemente. Enquanto ela cantava escapava lágrimas de meus olhos descendo por minhas bochechas. Porra, aquela era a Grace? Parecia que quem cantava era eu, aqueles sentimentos eram meus.

-É isso, acabou? Acabou? Acabou mesmo? É isso, acabou? Acabou? Acabou mesmo? Você, foi sua escolha, ela te amou antes de partir... Mas se acabou por que não consigo seguir? - sua voz e ritmo voltaram mais uma vez ao médio e depois baixo e extremamente melancólico -Mas se acabou por que não consigo seguir?... - por fim ela acabou com a tortura. Tirando as mãos do teclados e seus olhos vinheram até mim como seu sorriso gentil, o sorriso e único sorriso que eu realmente amava da única mulher que sempre irei amar de verdade.













-Thomas! - gritou Lizzie acordando-me do meu sonho.

Só a porra de um sonho...

Pensei sentando-me na cama e colocando a mão na cabeça suada como o resto do meu corpo.

-Sonhou com ela... Não é? - perguntou a mulher falou meio triste.

-Sim. - respondi curto e grosso.











-She Loved You....




Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
▸ 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 𝗣𝗘𝗔𝗞𝗬 𝗕𝗟𝗜𝗡𝗗𝗘𝗥™Onde histórias criam vida. Descubra agora