Desde pequena tive que aprender a me comportar como uma adulta. Perdi minha mãe muito cedo e meu pai sempre foi muito ocupado para dar a atenção que minha irmã e eu precisávamos. Mas nunca reclamarei disto, pois sei que isso não foi proposital, tenho certeza. Sempre tive uma vida um pouco incomum, estudando muitos anos fora do país, vendo o meu pai uma vez ao mês quando ele me visitava e passando somente alguns dias por ano no Brasil. Porém, quando fiz dezesseis anos, resolvi voltar a morar com o meu pai. Eu só não sabia o que estava me esperando aqui.
Antes de contar minha história de amor, quero lhes contar um pouco da minha vida e da minha família. O meu pai, Robert Becker, é australiano e exerce o cargo de diretor executivo de uma das gravadoras mais importantes da indústria musical mundial, por isso estava sempre viajando e foi assim que conheceu a minha mãe. Seu nome era Eduarda, uma linda brasileira de cabelos negros e olhos verdes e o meu pai se apaixonou perdidamente. Eles namoraram durante um tempo, se casaram e o meu pai acabou se instalando no Brasil. Os dois eram completamente apaixonados e desse amor nasceu a Luíza e eu, S/n.
Minha mãe era uma mulher de saúde muito frágil, e quando eu tinha seis anos, ela desenvolveu uma doença muito séria e de sintomas desconhecidos. Meu pai fez de tudo para salva-la, contratando os melhores médicos e levando-a para fora do país, mas minha mãe não conseguiu resistir e acabou falecendo.
Com a morte da minha mãe, a minha família ficou desnorteada, meu pai caiu em depressão e a Luíza teve que segurar a barra sozinha, pois eu ainda era uma criança, ela tinha apenas treze anos e tentou ser o mais forte possível, para tentar passar força para mim que só sabia chorar de saudades da minha mãe. Meu pai tentou nos ajudar, mas ele parecia sofrer mais do que nós duas juntas. O amor que os dois tinham foi o sentimento mais lindo que eu já vi.
Como a Luíza não estava conseguindo suportar tudo sozinha, surgiu a ideia de encontrar urna pessoa para nos ajudar. Foi assim que o meu pai contratou a Glenda, a mulher mais incrível que eu conheço. Quando ela chegou a minha casa, eu mostrei certa resistência, pois estava acostumada somente com a minha mãe e com a Luíza. Apenas elas fiscalizavam os meus deveres ou me mandavam tomar banho e escovar os dentes. Eu cheguei a pensar "Quem é esta mulher? Mal chegou na minha casa e já está querendo mandar em tudo!". Lembro-me de ficar furiosa e pedir chorando para o meu pai despedi-la, mas ele me disse que com o tempo eu aceitaria ela e até conseguiria amá-la, o que eu achei um absurdo na época. Já a Luíza se deu muito bem com ela, a minha irmã sempre foi uma menina muito amável com todos que a cercavam, ao contrário de mim, que sempre fui um tanto arredia e nunca gostei de gente estranha. Mas o meu pai estava certo, me adaptei a Glenda, passei a gostar dela e hoje eu a amo como a minha segunda mãe.
Luíza e eu sempre fomos muito diferentes em tudo. Nem parecíamos irmãs, inclusive pela aparência. Ela é loira, olhos azuis, estatura e corpo de modelo, eu sempre a achei linda. Eu tenho cabelos castanhos, olhos esverdeados, não sou muito alta e não me acho nada além do normal. A Luíza se parece muito com o meu pai e eu pareço com a minha mãe, numa versão piorada, é claro. Minha irmã e eu também temos personalidades muito diferentes, eu desde criança nunca fiz muitos amigos, sempre tive a fama de ser a mais antissocial da escola. As poucas amigas que fiz, são minhas amigas até hoje. Ao contrário da Luíza que sempre conseguiu ser super popular no colégio, tinha seguidores, milhares de amigos e um monte de pretendentes a namorado. Namorado para mim também não era a coisa mais importante do mundo, tive alguns pretendentes, mas nenhum nunca me interessou de verdade.
A decisão de estudarmos fora do país veio quando eu tinha oito anos, o meu pai viajaria ainda mais à trabalho e por isso achou melhor nos enviar para um internato, porém nunca moramos de fato na escola, tínhamos uma casa separada e a Glenda sempre viveu com a gente. Costumávamos passar alguns dias das férias com o meu pai, mas dos oito aos quinze anos eu não morei com ele. E apesar da falta que sentia dele e da minha casa, eu gostava de estudar em um lugar diferente. Porém agora a Luíza está terminando a faculdade e resolveu fazer um curso de especialização na Espanha para morar sozinha e ter um pouco de independência. Eu dei o meu total apoio, ela está há anos tentando fazer a minha vida melhor e me colocando a frente de qualquer plano seu. Foi aí que tomei a decisão de voltar ao Brasil. Também estava sentindo muita falta do meu pai e ele estava me fazendo apelos insistentes para eu voltar a morar com ele, pois a Luíza iria se estabilizar na Espanha e já era uma mulher. Ao contrário de mim, que ainda era a "garotinha do papai", meu pai sempre me chamou assim. Então resolvi ceder aos pedidos dele e voltar para casa, eu e a minha querida Glenda. É aí que começa a jornada que irei lhes contar. A história de um amor que ultrapassou todos os limites.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não É Fácil Amar Você! - Jeon Jungkook
FanfictionUma pessoa que faz da sua vida um inferno também pode te levar a conhecer o paraíso? S/n e Jungkook se odiavam desde crianças. Quando a S/n volta a morar no Brasil, depois de quase 7 anos estudando fora, eles pensam que só esse sentimento existirá...