-A quantidade de onis está aumentando muito rápido, isso é preocupante. - Tsuki diz enquanto caminha pela escura floresta sozinha
Enquanto caminha, ouve um barulho de passos de alguém se aproximando rapidamente. Tsuki pega sua espada e se prepara para atacar caso fosse um inimigo. Não se passa nem um minuto e alguém à ataca por trás, era um oni.
Tsuki: ?! Respiração da presa Primeira forma: Kurōkatto!
(A respiração da presa é uma respiração criada pela própria Tsuki, ainda tem apenas uma forma, ela ainda está aperfeiçoando; Kurōkatto=corte da presa. Ao atacar uma vez o oni é atingido por três golpes de uma só vez, facilitando o segundo ataque que é quando a cabeça dele é cortada. Os golpes tem que ser rápidos, um Após o outro.)
-Realmente está aumentando muito rápido, esse ja é o quinto oni decapitado essa noite por mim- pensa após cortar a cabeça do oni.- Hm? Tem mais alguém aqui...
Tsuki se prepara novamente para atacar até que outro oni vai na direção dela
-Olá princesa.- O oni diz com sorriso.
-Douma?
-Eu.
- Você tem que parar de aparecer do nada.
-Ah desculpa.
-De qualquer forma eu tenho que ir agora.
-Mas eu acabei de chegar. -Douma fala com um tom manhoso.
- Você chegou tarde hoje e já está na hora de eu voltar pra Mansão.
- Mas...
-Minha patrulha noturna dura só até um certo horário e você sabe disso.
-Mas você não pode ficar só mais um pouco? Por favor Tsuki-Chan.
-Talvez... Uns minutinhos a mais não vão fazer diferença... eu acho.
-Obaaa! -Diz animado enquanto abraça Tsuki.
Após conversarem por um tempo os dois se despedem e Tsuki volta para sua casa, a Mansão Borboleta.
-Espero que ninguém perceba que...
-Chegou mais tarde que o normal hoje, Harumi-Chan. -Shinobu diz preocupada.
-Shinobu-san... Bom, eu posso explicar... Tive que lutar com vários onis hoje, a quantidade deles está aumentando, só hoje foram cinco um atrás do outro.
-Oh, eu entendo. Mas você está bem, Tsuki?
-Sim,sim, eu estou bem só um pouco cansada.
-Então vá descansar, você teve um dia cheio.
No outro dia, de manhã:
-Bom dia Kanao.
-Bom dia. -Kanao responde com um sorriso no rosto.
-Ohayo Kanao-Chan e Harumi-Chan. -Tanjiro chega no local.
-Ohayo-as duas respondem
-Sai de perto de mim seu javali maluco!!! -Zenitsu passa correndo de Inosuke
-Volta aqui Zenutso, seja homem e lute comigo!! -Inosuke corre atrás de Zenitsu com as espadas na mão.
-Ah, Tsuki-Chan, me ajuda! -Zenitsu se esconde atrás de Tsuki.
-O que que...
-O Inosuke não entende que eu NÃO QUERO lutar com ele!!
-Oras, Inosuke, entenda. -Harumi diz olhando para Inosuke.
-Ãh? Então você vai lutar comigo, Haruna-San! -Inosuke diz empolgado
-Primeiramente meu nome não é "Haruna", e segundo, eu não quero.
-Está com medo?
- Não, só não estou afim.
-Você está com medo porque sabe que vai perder pra mim, não é?!
-Inosuke! Se eles não querem lutar não insista.-Tanjiro diz repreendendo Inosuke.
- Vocês são um bando de molengas. ?! Onde pensa que vai Zenutso?! Volta aqui agora! -Corre atrás de Zenitsu.
-Esses dois não tem jeito. -Comenta Kanao.
-Harumi-San. -Diz Tanjiro olhando seriamente para Tsuki
-Sim?
-Podemos conversar?
-Ahm... Tá.
-Ja voltamos Kanao -Tanjiro fala olhando para Kanao enquanto caminha com Tsuki para outro lugar
-Certo...
EM OUTRO CANTO:
-O que houve, Tanjiro?
- Você está escondendo alguma coisa,né?
-Do que você tá falando?
-Ja faz um tempo que sinto um cheiro diferente em você, cheiro de oni.
-Err... Bom, eu vou na patrulha noturna e luto com vários onis então...
- Não é isso... É o mesmo cheiro sempre. Você está tendo contato com um oni específico?
-Oque? C-claro que não.
- Não precisa mentir pra mim... Juro que se você quiser eu não conto para ninguém.
-Hm... -Tsuki olha pensativa para Tanjiro.
-Se eu contar estarei traindo a confiança do Douma, porém se eu não contar seria um traição para a milícia dos caçadores... -a garota pensa preocupada.
-Tsuki?
-Ta bom, eu estou tendo contato com um oni.
- Por que você não disse nada antes? Isso é perigoso,sabia?
- A Nezuko também é um oni.
-Mas ela não machuca ninguém, é diferente.
-Será?
-Minha irmã nunca machucaria alguém.
- Não foi isso que eu quis dizer, mas enfim, você não pode contar pra ninguém Tanjiro.
-Tudo bem, não se preocupe. Mas a quanto tempo vocês tem esse contato?
-Ja faz umas semanas...
-Então você é amiga de oni? -Sanemi chega no local após ouvir toda a conversa- aposto que os outros vão amar saber dessa novidade.
- Você estava ouvindo a conversa?!
-Talvez-Shinazugawa diz enquanto olha para Tsuki
-Por favor, Sanemi, não conte para ninguém.
-Por quê,hein? -Vira as costas e sai rapidamente
-Ele não está indo contar para os outro,né? .... Não é, Tanjiro?
-Eu acho que ele está indo contar para os outros.
-Vamos atrás dele agora! -Sai correndo atrás de Shinazugawa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "amigo" oni
FanfictionTsuki Harumi,uma caçadora de oni, faz amizade com um oni que por sua sorte ou azar é um Lua superior. Ela resolve manter isso em segredo dos outros caçadores, mas um de seus amigos descobre essa tal amizade, e a partir daí que as coisas começam a c...