Tomioka e Tanjiro levam Tsuki até Shinobu para cuidar dela.
Tanjiro: Shinobu-san!
Shinobu: Tanjiro... O que aconteceu com ela?!
Tomioka: Ela liberou o poder que tinha mas o impacto foi muito grande e como foi a primeira vez dela ela não aguentou.
Shinobu: Isso é bom... Irei cuidar dela não se preocupem.
Tanjiro: Obrigada.
Os dois voltam para o campo de batalha.
Um corvo Kasugai estava dando as notícias para os caçadores anunciando as mortes causadas pelas lutas com os Luas.
Muichiro e Genya haviam sido mortos por Kokushibo mas isso não os impediu de derrotá-lo, os outros estavam dando tudo de si contra Muzan enquanto Shinobu cuidava de Tsuki.Harumi acorda um pouco tonta e confusa com tudo.
Shinobu: Que bom que acordou, você está bem?
Tsuki: Sim, eu acho... Espera, aquele oni! E o Tanjiro e Tomioka...!
Shinobu: Calma, eles estão bem e o oni está morto.
Tsuki: Tanjiro e Gyuu mataram ele?
Shinobu: Na verdade foi você.
Tsuki: É o que?!
Shinobu: Você liberou uma parte de seu poder mas como era sua primeira vez usando ele, acabou perdendo a consciência.
Tsuki: Eu não lembro de muita coisa... -Ela olha pro lado e vê seu amigo também inconsciente. -O que houve com Douma?
Shinobu: Apenas uma tentativa de fazer com que ele volte a ser humano, foi por isso que pedi sua carta emprestada assim eu poderia usar o sangue dele pra fazer uns testes, embora eu já tivesse um pouco em um outro papel.
Tsuki: Foi assim que Nezuko voltou a ser humana?
Shinobu: Não, ela fez isso por conta própria.
Tsuki: Ele vai ficar bem?
Shinobu: O máximo que pode acontecer é ele acabar morrendo, nada de mais.
Tsuki: Como "nada de mais "?!
Shinobu: Tem algum problema de ele morrer?
Tsuki: Shinobu!
Shinobu: O que? É verdade, ué.
Tsuki: De qualquer forma, eu vou voltar pra lá e ajudar os outros.
Shinobu: Não, você precisa se recuperar totalmente e Muzan esta aqui.
Tsuki: Mais um motivo pra eu ir logo, é à mim que ele quer então é à mim que ele terá.
Shinobu: Então vamos juntas.
Shinobu: Ele é um oni, não precisa de proteção. -Pensa olhando seriamente pra Douma.
As duas caçadoras vão direto ao campo de batalha lutar frente a frente contra Muzan.
Mitsuri: Shinobu-Chan? Que bom que apareceu.
Shinobu: Eu não perderia a oportunidade de matar esse cara.
Obanai: Iremos nos livrar de Muzan e acabar com isso de uma vez por todas.
(Vcs sabem muito bem oq acontece nessa luta então vamos pular essa parte)
Já era quase de manhã, faltava apenas meia hora pro Sol nascer por isso estavam todos tentando aguentar ao máximo até o Sol nascer.
Muzan: Então você acha que pode me matar, garota? - Olha para Harumi atacando a garota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "amigo" oni
FanfictionTsuki Harumi,uma caçadora de oni, faz amizade com um oni que por sua sorte ou azar é um Lua superior. Ela resolve manter isso em segredo dos outros caçadores, mas um de seus amigos descobre essa tal amizade, e a partir daí que as coisas começam a c...