A Lua

2.5K 242 139
                                    

Tsuki: O que deu em você...? -Ela observa o oni se afastando parecendo não se importar com ela.

???: Ei garota! -Corre em direção de Harumi pra ajudá-la- Você tá bem?

Tsuki: Sim, eu tô bem...

???: Quem era aquele cara?

Tsuki fica calada sem reação depois de ver quem disse ser seu amigo desaparer na escuridão da noite.

???: Moça?

Tsuki: Ninguém... Não era ninguém.

???: Deixa eu te ajudar. -Ele ajuda Harumi a se levantar tomando cuidado com a sua perna que estava machucada por conta da queda. -Eu estava passando por aqui e escutei uns barulhos resolvi ver oque era, vai que era alguém em perigo.

Tsuki: Obrigada pela ajuda.

???: Não precisa agradecer. Você é uma caçadora também, não é? - Diz ajudando a garota a andar até em casa.

Tsuki: Sou, e pelo visto você também.

???: Qual é seu nome?

Tsuki: Me chamo Tsuki, e você?

Murata: Pode me chamar de Murata.

Murata e Harumi vão até a Mansão Borboleta e como de costume Shinobu estava esperando Tsuki voltar da patrulha. A Hashira se depara com os dois juntos e fica sem saber oque falar.

Shinobu: Err...

Tsuki: Olá Shinobu-san.

Shinobu: Vocês dois por acaso...

Murata: Não! Não é nada disso que está pensando Senhorita Kocho. -Diz tentando explicar sem saber como.

Tsuki: O Murata só estava me ajudando.

Murata: Ela se machucou e eu fui ajudar.

Shinobu: O que aconteceu?

Murata: Tinha um cara que...

Tsuki: Eu cai da árvore!

Murata: Ué, mas você não tinha...

Tsuki: Caído da árvore!

Shinobu: Você pode ir agora, Murata, pode deixar que eu cuido dela -Diz com sorriso.

Murata: Certo. -Ele se retira rapidamente.

Shinobu: Você não caiu de uma árvore, não é? -Pergunta com uma voz suave enquanto pega um kit médico.

Tsuki: Por quê está duvidando?

Shinobu: O que você estaria fazendo numa árvore? -Pergunta rindo.

Tsuki: Bom... Eu gosto de observar a Lua então achei que assim teria uma vista melhor.

Shinobu: Foi o oni, não foi?

Tsuki: Não, ele nunca faria isso.

Shinobu: Eu não vou ficar brava, Tsuki. -Shinobu diz com um sorriso cuidando da perna de Harumi.

Tsuki: Ele saiu sem explicação, a única coisa que o Douma disse foi pra eu tomar cuidado e ficar mais forte... E pediu desculpas...

Shinobu: Ele deve ter um bom motivo, amanhã vocês dois se resolvem.

Tsuki: E se...

Shinobu: "E se..."?

Tsuki: E se ele não voltar mais?

Shinobu: Ahm... Não se preocupe com isso Harumi-san, vocês são amigos ele vai voltar amanhã com certeza.

Tsuki: Talvez...

Meu "amigo" oni Onde histórias criam vida. Descubra agora