NA FORTALEZA INFINITA
Douma: M-Mestre... Eu posso explicar...
Muzan: Não quero suas explicações.
Daki: Mestre, não querendo me intrometer mas já me intrometendo, o que aconteceu?
Muzan: Você não precisa saber, Daki.
Kokushibo: O senhor e o Superior 2 estavam demorando pra reunião das Luas.
Akaza: Mas eu já estava aqui.
Kokushibo: Me refiro ao Lua Superior 2 e não à você.
Muzan: Akaza é o segundo Kizuki agora.
Kokushibo: Então creio que essa reunião era pra nos informar disso, certo?
Muzan: Errado.
Gyokko: Qual o propósito dessa reunião então? Já que nenhum de nós irá receber seu sangue hoje.
Muzan: Quero que matem uma caçadora.
Gyokko: É alguém específico pelo jeito.
Kokushibo: Quem é ela?
Akaza: Por acaso é aquela caçadora da respiração da fera?
Muzan: Exato.
Daki: Como sabe quem é, Akaza?
Akaza: Na última missão me encontrei com um Hashira e uns outros caçadores, nós lutamos e eu matei ele perfurando-o.
Douma: Então foi o Akaza-Dono... -Ele pensa.
Daki: Ta, mas isso não justifica o fato de você saber quem é.
Akaza: Douma vive falando dela, foi fácil reconhecer a "amiga" dele.
Kokushibo: "Amiga"?
Douma: Então né...
Daki: Mas o que tem de tão ruim nela? Pelo oque o Douma diz ela é só uma criança.
Muzan: Não importa o motivo apenas matem ela.
Douma: Muzan-Sama...
Muzan: Cale-se! Você não tem o direito de falar agora. -Olha sério pra Douma com um olhar mortal.
Akaza: Ela é bem fraca, pelo o que eu vi, não deve ser difícil.
Daki: Vai ser moleza.
Kokushibo: Muzan-Sama, por qual motivo quer à matemos se pelas descrições ela é praticamente uma criança?
Muzan: Já disse que não importa.
Douma: Só porque eu fiz amizade com ela? Qual é o problema nisso, é só uma humana qualquer! -Diz enfrentando Muzan mas com um pouco de receio.
Muzan: Vocês estão loucos por uma explicação.
Nakime: Mestre, confesso que também estou curiosa pra saber o motivo.
Muzan: Ela possui um poder semelhante ao da respiração do fogo, é mais fraco mas não deixa de ser poderoso.
Douma: Muzan-Sama está com medo da Harumi? -Ele pensa confuso.
Muzan: Como é? -Olha pra Douma frustrado.
Douma: Nada não, mestre.
Muzan: Apenas façam o que eu mando, quem fizer o trabalho direito ganhará o dobro do meu sangue.
Akaza: Me parece uma boa oferta.
Muzan: Quem tentar impedir será morto.
Douma: Isso foi uma indireta pra mim, mestre?
Muzan: Foi.
Douma: É claro que foi.
Muzan: Nakime.
Nakime: Sim senhor. -Nakime toca o biwa levando ela e seu mestre para outro lugar da fortaleza .
Akaza: Se eu perfura-la ela certamente morrerá e irei ganhar o dobro do sangue de Muzan.
Daki: Não seja tão bruto, Akaza, e aliás quem vai ganhar o sangue do mestre sou eu. Eu e meu irmão iremos fazer um ótimo trabalho.
Gyokko: Ela irá conhecer a minha arte e eu receberei mais sangue.
Kokushibo: Pelo visto sou o mais civilizado aqui, idiotas, ficam discutindo sabendo que não irão conseguir.
Douma: Kokushibo-San, por favor deixe-a em paz.
Kokushibo: Por quê defende tanto ela?
Douma: Porque... Ela é importante pra mim.
Kokushibo: Uma humana fraca?
Douma: Ela pode até se fraca agora mas...
Kokushibo: Não dou a mínima. - Vira as costas e sai.
Douma: Caramba, parece que todos estão contra mim agora.
Em outro lugar com Muzan:
Muzan: Se aquela garota conseguir liberar o potencial que tem irá chegar perto do poder de Yoriichi.
Nakime: Mestre Muzan, estou com uma dúvida, como ela iria despertar esse poder?
Muzan: Ela é nova demais pra isso, esse poder irá se manifestar ao longo do tempo.
Nakime: Então se livrar dela agora irá impedir que ele se manifeste.
Muzan: Exatamente, não se iguala ao poder da respiração do fogo mas pode chegar perto disso.
Nakime: Como o senhor descobriu que ela tem esse tal poder?
Muzan: Quando à vi pela primeira vez senti algo parecido com oque senti naquela luta com Yoriichi.
Nakime: Medo?
Ele olha neutro pra Nakime.
Nakime: Perdão mestre.
Muzan: De qualquer forma, quanto mais cedo acabarmos com ela melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu "amigo" oni
FanfictionTsuki Harumi,uma caçadora de oni, faz amizade com um oni que por sua sorte ou azar é um Lua superior. Ela resolve manter isso em segredo dos outros caçadores, mas um de seus amigos descobre essa tal amizade, e a partir daí que as coisas começam a c...